21 de junho de 2011

top 10...le ai que tu vai entender.


Bem, que a televisão está carente de animes todo mundo sabe, todos sabem também que muitos nunca estrearam no Brasil apesar de fazerem enorme sucesso no japão.

Por isso decidi fazer o:
top 10 dos melhores animes (na minha opinião) quem nunca estrearam no Brasil que fizeram sucesso no Japão que já estão completos ou possuem varias temporadas já completas.

em 10° lugar
bobobo-bo bo-bobobo: ótimo, muito bom recomendo, gosto muito do mangá, o anime e maneiro e provavelmente nunca vai estreia no brasil. (eu ia colocar a sinopse aqui mas vou deixa pra outro post).
em 9° lugar
Beck: muito bom, esse geral conhece, nem vou por resenha ( e mas inútil que apresentar o Zico pra torcida do flamengo) esse anime me inspirou a tocar guitarra, adoro esse, mas tá em 9°, porque tem outros que eu gosto mais.
em 8° lugar
Gintama: maneirismo, recomendo, já tem uma penca de episódios, podia muito bem passar por aqui.
em 7° lugar
Hikaro no go: o mangá até que sai por aqui, e um bom anime,(nunca vi o mangá), quando eu for no jornaleiro vou folhar o mangá para ver se e bom.
em 6° lugar
D. Gray Man: maneiro, esse geral conhece, mas esse se passar por aki vai ser mas censurado do que... do que... do que um monte de coisa.

em 5° lugar
MÄR: e um anime maneiro, tem mangá, que e lançado no brasil(num se se foi cancelado) mas eu gosto.
em 4° lugar
Tsubasa Chronicle: do clamp, poo namoral num sei como nunca deu, safadeza isso ai, até cheguei a compra o manga meio tankobon lá dá jbc mas eu desisti.
em 3° lugar(já to cansado era pa ter feito top 5)
Soul Eater: maneiro pakas, muito bom, namoral tv brasileira, anime sinistro num passa por aki ¬¬
em 2° lugar
Katekyo Hitman Reborn: muito muito muito bom, vi tudo é quase comecei a ver de novo, via os episódios. mais de uma vez quando saia, era para está em primeiro, mas em primeiro esta...
em 1° lugar
One piece: ue ? one piece? está louco? Não, você está louco!! dizer que one piece estreou e uma safadeza, e um pecado, tu vai pro inferno , pegaram o anime e vomitaram na tv.

esse é o top 10 (to nervoso agora, me indignei) dos animes que não estreiaram. só. thau.

falto algum ? não gosto ? e tudo uma bosta? tem melhores ? comente, divulgue, coma um pão com mortadela, e seja feliz.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nunca fiz um TOP 10 de animes, mas com certeza no meu teria: Death Note, Sakura Card Captors, Tokyo Magnitude 8.0, Saikano... é, conheço vários animes mas poucos vi tudo ou acompanho...

    Naruto desisti, One Piece tb (mas é muito legal)...

    ResponderExcluir
  2. os dois primeiros do meu top 10 são iguais aos seus, gosto muito de soul eater tambem mais ele estaria mais abaixo, gosto tambem de hikaru no go e de mar

    One Piece is the best

    ResponderExcluir