12 de dezembro de 2011

Novo Membro: EU!



Pra começar, Olá! Sou Daniel Moidix ou an_xddanado e venho adicionar ao blog Otaku Cabeludo uma nova face. Fui convidado pelo dono do blog, Gabriel Martins, pelo simples fato de o blog precisar ter um conteúdo mais "sério". Claro que humor é fundamental, mas é sempre bom quando entramos em assuntos que são, no mínimo, discutíveis.
Com um formato de "Perguntando/Respondendo a si-próprio" saibam o necessário:


Essa é sua primeira participação em um blog? 
Não!
Eu já tinha participado de um blog sobre música japonesa, muito bem trabalhado e também tentei ter um próprio mas desisti, sem saco. Sendo que aqui eu fico mais tranquilo quanto a postar, pois ha outra pessoa postando junto a mim.


Você gosta mesmo de animes? 
Sim!
Embora prefira mangás e não esteja vendo nenhum anime atualmente, já vi muitas modinhas: Dragon Ball, Naruto, Bleach, Death Note, Kimi Ga Nozomu Eien (Sim, eu vi!), Hellsing, Gantz, Devil  May Cry, Beck, Samurai X, Sakura Card Captors (Sim, eu também vi), Vampire Hunter D: Blood Lust, Golden Boy, Super Campeões, Cavaleiro dos Zodíacos (Santuário) e alguns que esqueci.


Talvez eu te conheça, toca baixo? 
Sim e Sim!
Pra quem não se ligou, eu sou o ex-baixista da Secret Valentine, o primeiro entrevistado aqui do blog, Daniel. 
E chega de perguntas!

Pra finalizar, eu disse que iria trazer uma nova cara ao blog. O dono do blog dificilmente procura animes diferentes para ler, quase sempre é algo shounen e da Jump! Ele diz que se não for shounen é lixo (Ainda tem muito o que aprender), e nunca procura outros estilos de mangá pra ler, o que torna as postagens do blog bastante limitadas. E eu serei, digamos, uma figura mais flexiva do blog. Como podem ver nos animes que eu já vi tem de tudo: Shounen, Shoujo e Seinen. E irei procurar também shounens que não sejam do Mainstream da Jump! Pois existem inúmeras coisas interessante por aí, é só pesquisar.

Apresentações feitas, em breve meu post de estréia!
Comentários
3 Comentários

3 comentários :