22 de outubro de 2013

Top 5: Personagens mais poderosos

  Fala galera, acho que vocês estão gostando dessas colunas onde eu faço top´s 5 expressando minha opnião sobre determinado tema, e dessa vez preparei um Top 5 com os personagens mais poderosos da cultura pop (Games, quadrinhos, animes e mangás).

caso não tenha visto as outras:

Em quinto lugar: Hulk:
  Em quinto nesse Top5 está o gigante esmeralda da Marvel Comics, O Hulk, quem diria que um Homem exposto a radiação ficaria tão forte... geralmente em casos assim as pessoas morrem, ainda bem que esse não foi o fim do Doutor Bruce Banner, na verdade esse foi o começo.

  Hulk Já fez parte de grandes grupos de heróis na marvel, mais convenhamos ele é tão forte que não precisa de nenhum outro pra encher o saco, afinal "Hulk esmaga" alias ele sozinho e capas de derrotar qualquer outro Super herói marvel (se duvida clique aqui e veja

Em quarto Lugar: Aizen

  Aizen é o grande vilão do anime Bleach, A sua shikai, Kyouka Suigetsu, tem o poder absoluto da hipinose completa e que pode usar seus adversários como fantoches. Com essa habilidade ele pode se locomover em alta velocidade sem ser visto, fazer com que alguem ataque o ar ou até mesmo um companheiro e dando possibilidades quase infinitas. (E isso que nem chegamos a ver a sua bankai.) 

   Ah, mas você deve estar falando que sem a shikai ele não é nada. Grande erro. O poder de Aizen é muito superior, ele nem ao menos precisa usar o poder de sua zampakutou para vencer um capitão, só lembrar que ele venceu o Komamura usando um hadou de alto nível.  ( Texto pego no Blog ChuNan) 

Em terceiro Lugar: Superman (o homem de aço)
  Em terceiro lugar fica o ultimo filho de Krypton, o Herói mais poderoso da DC Comics, quem ver um cara assim tão forte não diz que seu ponto fraco é uma pedra (Superman sendo tão forte conseguiu proezas como perder pro Batman que nem tem super poder) o maior vilão do Superman e um  é um cara rico, qual o poder dele? comprar o playstation 4, só se for. 

  Por essas e outras o líder da liga da justiça fica em terceiro, as pessoas podem zoar seu estilo de usar cueca por cima das calças, mais não ligue Superman isso é puro recalque.

Em Segundo Lugar: Goku
  O lendário super Sayajin com o poder de mais de 8,000 fica com a segunda colocação, apesar de salvar a terra muitas vezes (e de explodir-la outras tantas) Goku ocupa um seleto espaço no coração não só dos otakus e nerds, mais de todo mundo que acompanhou Dragon Ball, um dos maiores e melhores animes já feitos XD.

  Você deve está se perguntando agora: "Como assim Goku em segundo???, Deve ter Algum erro" não, não tem erro nenhum, pois em primeiro lugar está...

Em primeiro Lugar: Dr Manhattan
 Conhece ele? NÂO??? mais uma vez um caso que desafia a física, Jonathan Osterman (um cientista como a maioria dos super heróis sempre são) é trancado acidentalmente em uma câmara de testes durante um experimento de física nuclear, Jon Osterman é completamente desintegrado. Ao invés de morrer, Osterman ganha vastos poderes, o primeiro dos quais o da restituição de seu próprio corpo. Entre seus outros poderes estão força super-humana, telecinese, a habilidade de se teleportar para distâncias interplanetárias e até mesmo intergaláticas, a manipulação da matéria em nível subatômico, e uma quase completa clarividência. ( Texto Pego no Site Legião de Heróis)

  Diferente do Superman que usa cueca pro cima da calça  Dr Manhattan não usa cueca, se eu fosse o ser mais poderoso do universo eu também não usaria, roupas pra que?

Bem Galera, mais uma vez eu vou pedir que comentem nesse post, talvez semana que vem eu volte com outro Top5 alguma coisa, até lá.
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. muito bom,achei q seri dakeles fanboy do goku ou do superman q colocaria um deles em primeiro lugar,Dr Manhattan sem duvida tem q estar aí,mas e o dr. estranho ele é fodinha tb

    ResponderExcluir
  2. Todos são realmente muito fortes mas acho simplesmente impossível fazer um top 5 que abrange uma quantidade tão grande de personagens. Recomendo que veja "Mondaiji Taichi no Gaa Kara Kuro Sou Desu Yo?"(nome nem um pouco grande xD). Eu diria que o protagonista(Izaioy) é muito mais forte que o Hulk, talvez até que o superman. Claro que é impossível matar o Dr. Manhatan e não importa a força, ele não é capaz de soltar um Kamehameha, mas o dom de Izaioy faz com que um arremesso de pedras sejam mais fortes que bombas atômicas. Derrotou um Deus sem sequer suar. Por isso é dificil fazer um top 5 dessa categoria. Muitos personagens overpower são pouco conhecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tem o One Above All... aquele tb é foda!

      Excluir
  3. One Above All >>>> esses cara tudo. Virou modinha colocar Dr. Manhattan em top de personagens mais poderes, e alguns nem aos menos leram Watchmen. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia fazer um comentário sobre ele, mas decide deixar quieto. Quase ninguém conhece OAA.

      Excluir