8 de novembro de 2013

Desenho Bonito, Conteúdo Inútil.

  Sempre tem aquela carta com a arte super complexa que te chama a atenção logo de primeira. Infelizmente, muitas são as que você vê e não acha utilidade à primeira vista e muitas são as que você nunca vai achar uma utilidade.
Esse aqui é o espaço pra comentar algumas delas.

Jarro da Ganância (Jar of Greed)





  Acho que todos nós já ouvimos falar do Pote da Ganância; é aquela carta mágica que faz você comprar duas cartas do seu deck, sem nenhum custo, correto? Bem, só que ela está banida... E agora? 

Muitos devem dizer:
"Banida? Que ridículo! Bem então eu vou colocar aquela carta parecida no Deck, que só tira uma carta a menos: Jarro da Ganância"
Sim, realmente a carta é bem parecida e só tira uma carta menos, e é EXATAMENTE por isso que você NÃO deve coloca-la em seu deck.
Todas as cartas no seu deck devem ter uma utilidade...
"Mas o jarro tem utilidade, vai que eu precise puxar uma carta boa e consiga usando-a? 
Bem é verdade, isso pode acontecer, mas você já parou pra pensar que e se ao invés de vir aquela carta que vai te salvar, vir o próprio Jarro da Ganância? Já parou pra pensar que ela é uma carta armadilha e você, no mínimo, só vai poder usar o seu efeito no turno do seu adversário? E se realmente pegar uma carta boa só vai poder usa-la no seu turno, abrindo dois turnos de vantagem para o adversário? Bem são inúmeros contras e, ao meu ver, nenhum pró. hahaha
Você poderia usar cartas melhores no lugar dessa daí, como:




"Puxe uma carta do seu Deck. Aumente os pontos de vidas do seu oponente em 1000 pontos" Ajudando seu inimigo? Não com a Bad Reaction to Simochi, que troca o efeito de aumentar pontos de vida do oponente para infligir...



Selecione 5 monstros do seu cemitério, então adicione os ao seu Deck e embaralhe-o. Depois disso, puxe duas cartas. Boa pra quando você quiser de volta aqueles monstros de efeito ou que você teve que descartar da mão por algum motivo.



Revele do top 3 cartas do seu Deck, adicione uma delas à sua mão, então embaralhe o resto de volta em seu Deck. Você pode ativar 1 "Pot of Duality" por turno. Você não pode fazer Special Summons durante o turno em que você ativou essa carta.
Com essa aqui a gente ESCOLHE a carta e ainda vê as outras duas. É a melhor pra mim.

Esse foi o primeiro Desenho bonito, conteúdo inútil. Se gostaram comentem por favor, deem ideias e critiquem, pois seu feedback é muito importante pra nós.

E AGORA DÁ PRA COMENTAR PELO FACEBOOK, SEM DESCULPA HEIN, PESSOAL? hahah
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. A carta não é inútil!! ela serve pra agilizar o andamento do deck!! ela adianta suas sacadas, por exemplo um deck feito para exodia ela é uma carta muito útil !

    ResponderExcluir
  2. tambem em chain burn e nao é uma carta inutil

    ResponderExcluir