20 de junho de 2014

Batman v Superman: Dawn of Justice | Plotline, Fotos e Notícias.


Como todos sabemos (ou não), o novo filme do Superman, chamado Batman vs Superman: Dawn of Justice, está sendo filmado e nós, como gostamos muito do primeiro filme, vamos atualizar quaisquer notícias sobre o filme, desde trailers até o processo de crescimento da Gal Gadot.
Das mais novas, sabemos que o ator Jason Momoa (Khal Drogo em Game of Thrones) fará o papel do príncipe Aquaman, o herói queridinho dos nerds e que, depois de uma foto, Ben Affleck (Demolidor) não está mais sendo tão odiado pela galera por interpretar o Bruce. Também temos Jesse Eiserberg (Rede Social) como o Lex Luthor cabeludo, o novato Ryan Fisher como Cyborg e Henry Cavill volta como Superman, assim como Amy Adams como Lois, assim com Diane Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne.  
Ainda não há muita coisa sobre o enredo, mas alguns sites gringos estão comentando sobre um possível plot line.

fonte: http://www.hngn.com/


1. O filme se passa três anos depois dos eventos ocorridos em Homem de Aço, e Metropolis está se recuperando muito bem... Graças à LexCorp, principalmente.

2. O Superman está sendo visto bem pelo mundo, pois está ajudando bastante sem "interferir".

3. No Oriente Média, uma guerra regional está em crescimento e isso é crítico, pois os países envolvidos tem armas de destruição em massa.



4. Como sempre, os EUA decidem se agir e ajudar o lado "certo", enquanto a mídia discute se o Superman também não deveria se envolver. Superman não quer se envolver, mas percebe a gravidade da situação, principalmente se um dos lados envolvidos decidir fazer algo estúpido como apertar o botão de "fimdomundo". Ele comenta isso com Martha e Lois.



5. O envolvimento dos EUA levam a derrota ao lado "errado", que, putos pra cacete, decidem enviar as bombas de destruição massiva para a costa leste dos Estados Unidos. Superman consegue parar a maioria das bombas, exceto duas. As consequências são desastrosas, é claro. Como muitas outras cidades da costa leste, Metropolis e Gotham sofrem pesadas baixas. Superman sente muito e se considera culpado. Ele acha que deveria ter interferido imediatamente ao invés de ter ficado olhando. E mais uma vez, Metropolis, juntamente com outras cidades, está em um estado de destruição.

O que eu acho? Clichê everywhere. Se for real, tudo vai depender da forma que eles mostrarem isso e os detalhes do roteiro farão toda a diferença, já que isso aí está MUITO cru.


Também saíram novas imagens das gravações mostrando a estátua do Homem de Aço (Sim, o Superman ganhou uma estátua).





E diversas outras mostrando caminhões do exército, ambulâncias e um helicóptero da LexCorp.



Henry Cavill também já apareceu com a peita do Superman.





Assim como nosso amado Ben Affleck como o playboy de Gotham.





Batman vs Superman: Dawn of Justice tem estreia prevista para 6 de maio de 2016.
Veja o teaser do filme clicando aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário