20 de setembro de 2014

Tokyo Game Show 2014 | Veja alguns trailers e gameplays


A Tokyo Game Show acontece anualmente no Japão desde 1996 trazendo as maiores novidades sobre o mercado de jogos japonês. E trouxemos as novidades dos nossos jogos favoritos.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Foram mostrados um trailer e um gameplay. O trailer mostra a personagem Quiet (que parece sentir bastante frio) sendo capturada por um grupo de soldados em um navio. 


A nova gameplay de 20 minutos do Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain mostrou coisas interessante que o Snake vai poder usar durante o jogo, como uma espécie de paraquedas em que ele prende à inimigos e até em seu próprio cavalo e transporta para outras áreas e um outro utensílio que faz uma réplica idêntica à ele. O cenário também está bem bonito, embora tenha gente que diga que as texturas sofreram um downgrade em relação às outras gameplays.




O Mestre Kojima confirmou o lançamento do game para 2015, para as plataformas PS3, PS4, XBOX 360 e XBOX ONE.

Resident Evil Revelations 2
O novo jogo da franquia não terá nenhuma ligação com o primeiro Revelations e terá Claire Redfield (bem-vinda de volta) e a filha de Barry Burton, Moira Burton.
O jogo será mais focado no terror e você nem sempre conseguirá matar os inimigos, que parecem estar infectados com algo além do bom e velho e T-Virus.



Semanas atrás foi lançado um teaser conceitual bem legal e cheio de Easter Eggs.

  

O jogo será lançado para PS4, PS3, XBOX 360, XBOX ONE E PC no começo de 2015.

Final Fantasy XV
O novo RPG da Square Enix é um dos jogos que eu mais estou esperando dessa geração e confesso que está suprindo todas as minhas expectativas.

A Square trouxe um gameplay trailer e um Walkthrough onde o clássico combate por turnos, que já estava sendo extinto à algum tempo, se foi, dando espaço ao sistema Hack 'n Slash em tempo real. No trailer vemos o protagonista Noctis viajando com seus amigos em conversível bem humilde e encarando algumas das criaturas e soldados do cenário. Vale lembrar que o jogo será Openworld.



O jogo sai somente para PS4 e ONE e por enquanto só sabemos que a Demo será disponibilizada em março de 2015.

Silent Hills
Mestre Kojima anunciou que o novo Silent Hills pode vir a ser lançado em episódio, assim como acontece com os The Walking Dead da Telltale.
Apesar da demo intitulada P.T (playable teaser) que saiu exclusivamente para o PS4, não há nada confirmado sobre as plataformas alvo.
Veja o bizarro trailer que lançaram.



Ainda há muito mistério sobre o lançamento do jogo e a forma como vão vende-lo.
Guilhermo Del Toro e Hideo Kojima estão à cargo do jogo.

Deep Down
Esse é um jogo exclusivo pra PS4 e que parece trazer uma temática de exploração bem interessante, além de belos gráficos e parecido com Dark Souls. O jogo sai em 2015, mas infelizmente parece que somente aos assinantes da PSN Japonesa. Sabe o que acho disso? Bobeira!
Porra, Capcom.


Nenhum comentário :

Postar um comentário