31 de outubro de 2014

Naruto - The Last | Saiba tudo sobre o novo filme de Naruto [Atualizado]


Filme tem estreia marcada para dezembro

Pois é, rapeize, Naruto está em sua fase final e muito coisa está rolando sobre. Foi revelado um novo teaser da animação chamada The Last, que faz parte um projeto chamado "Naruto Shin Jidai Kaimadu" algo como Nova Era de Naruto, comemorando o aniversário de 15 anos de Naruto. O projeto trás os personagens do animê em algum tempo no futuro e podemos vê-los já adultos. A trama é a seguinte:
"A lua começou a aproximar-se da Terra! A lua vai desfazer-se e meteoritos vão chover sobre a superfície da Terra. Com os últimos dias da Terra a aproximarem-se, Hanabi Hyuga é raptada por um misterioso homem em Konoha. Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem numa missão de resgate! Pode Naruto e os outros superar esta crise?"
Já foi revelado que o vilão será Toneri Ootsutsuki. sim, um Ootsutsuki, da mesma linhagem sanguínea que o Sábio dos Seis Caminhos. Dá uma olhada no cabra:


Outra informação é que o filme se transformará em mangá, até saíram alguns esboços do Kishimoto pela Shounen Jump, mostrando como será o visual dos personagens. Dá uma olhada:

Da esquerda para direita | Tentei, Lee, Chouji, Gaara e Temari.
Aqui temos Ino, Kiba e Shino.
Toneri Ootsutsuki.
Bem, cês podem ver o novo teaser que revela algo bem legal sobre o futuro do animê.



[atualizado 01/11] assista ao trailer completo



Também fiquei surpreso em ver o Kakashi com os trajes de um Hokage. Será? E, pra finalizar, a trilha sonora do filme teve revelada uma capa bem sugestiva:



E aí, será que agora rola o tão esperada NaruHina? HUEUHAEHUAHEUHUEAHUEA

Ah, o filme estreia dia 6 de dezembro no Japão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário