18 de outubro de 2014

Pokémon no espírito de Halloween | Saiba tudo sobre a parceria entre a Pokémon Company e o mangaká de horror Junji Ito


Finalmente teremos algo assustador e merecido relacionado aos Pokémons, depois de tantas creepypastas maneiras rolando por aí. E, além de ser algo oficial, teremos a mão de um dos maiores nomes do terror no Japão.

O Halloween - pelo menos no japão - chegou um pouquinho mais cedo com novidades da Pokémon Company sobre os seus monstros e uma colaboração do ilustre Junji Ito.
Para quem não sabe, Junji Ito é um mangaká bastante popular lá no japão, conhecido por suas histórias que envolvem terror psicológicos e criaturas das mais bizarras que você possa imaginar.
Contos como Uzumaki, Tomie Gyo são bastantes conhecidas por lá, sendo a última ganhado uma animação meia-boca e as outras tendo diversas adaptações para o cinema nipônico.
A colaboração se chama Kowapoke, algo como "pokeassustador" e, por enquanto, temos apenas uma prévia em wallpaper com o poké Banette.




Bem, é claro que eu não espero nada parecido com o que o Junji Ito escreveu. Sabemos que, embora seu estilo seja cabuloso, pokémon ainda é um produto para crianças, logo, teremos algo bem mais leve do que ele está acostumado a fazer. Mas mesmo assim, acho que pode vir coisa boa dessa parceria. Deem só uma olhada no tipo de coisa que ele faz.










Insano, né? Recomendo a leitura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário