5 de novembro de 2014

Capitã Marvel | Veja 5 Mulheres Que Poderiam Interpreta-la


Bem, como todos já sabem, está vindo um filme de uma das mais importantes heroínas que a Marvel tem direito: 
Capitã Marvel. E, depois de a Jessica Chastain está conversando com a Marvel para um possível papel importante em um filme futuro, eu cogitei algumas mulheres que seriam legais para interpretar Carol Danvers. A lista ficou a seguinte:

Natalie Dormer

Conhecida por seus papéis na série The Tudors, recentemente como Margaery na série Game of Thrones e em 'A Esperança pt. 1 e pt.2' finalizando Jogos Vorazes. É uma pena que, infelizmente, Natalie já tenha participado de um filme da Marvel: Capitão América - O Primeiro Vingador. 



Saoirse Ronan


Apesar de seus papéis serem relativamente mais "calmos", Saoirse já interpretou uma super-soldado de 16 anos no filme Hanna e faria, é obvio, uma capitã mais jovem. Não me julguem.

katheryn winnick



Katheryn trabalha atualmente na série Vikings, como a Esposa de Lança Lagertha e está fazendo um ótimo trabalho. Além de tudo, a gata é graduada em várias artes marciais. Não preciso falar mais nada.



Rosamund Pike


A Rosamund é uma das que eu também gostaria de ver como Capitas Marvel e é uma das favoritas para o papel. Essa da foto foi Andrômeda no Fúria de Titãs 2.



Katee Sackhoff



Katee é, sem dúvidas, a mais favorita para viver a Capitã Marvel. Seus papéis são dignas de uma verdadeira guerreira, como você conferir em Battlestar Galactica. Ela até "driblou" a imprensa quando a questionaram sobre um rumor de que ela estava cotada para o filme. 
"Você sabe, muita gente fala coisas por aí... As pessoas adoram uma boa história, mesmo que seja uma história que tem muito pouco de verdade nela. Se você voltar e realmente ouvir o que eu disse, eu disse que as pessoas estão checando a minha disponibilidade. Eu nunca disse as palavras "Marvel" ou "Disney",  por isso é interessante observar como as pessoas torcem a história para servir numa matéria que faça com que as pessoas cliquem em seu site, ou vendam suas revistas. Eu absolutamente não falei com a Marvel. Isso não significa que meus agentes não tenha falado com a Marvel. Falado por mim, pessoalmente, não falei com a Marvel e não tenho planos para fazer um filme no futuro imediato, porque eu em primeiro lugar estou atada com o filme Somnia (filme de horror que ela fará parte do elenco), que é uma coisa fantástica de se fazer e é exatamente onde eu queria fazer. Sim, eu tenho certeza de que se pesquisarmos a fundo o suficiente, haverá uma seita de fãs que não me quer como Ms. Marvel, mas vamos supor que eles (a maioria) me queiram para ser a Miss Marvel, o que seria fantástico. Eu adoraria fazer o papel. É claro que eu adoraria fazer o papel. Acho que é algo que eu conseguiria lidar e eu iria gostar. Seria uma idiota se eu recusasse um filme da Marvel, mas pelo tanto que eu sei, Ms. Marvel não é nem mesmo o próximo filme da lista."
Não sabemos como seria o uniforme, mas algo próximo à alguns desse:





Nenhum comentário :

Postar um comentário