5 de dezembro de 2014

Mangás da Shonen Jump que não deram certo #2

Parte 1
Conhece esse mangá? Eu aposto que não.

  Lembra da Parte um? foi um dos post mais legais da semana, e como mangás que não fizeram sucesso surgem aos montes porque não falar mais, não é mesmo?
Recapitulando
  Shonen Jump é uma revista que publica dezenas de mangás, a popularidades deles é medidas por enquetes, uns se tornam grandes sucessos (Dragon Ball, Bleach, Naruto...) já outros são cancelados com poucas edições, e ninguém nem lembra deles.

Kiben Gakuha, Yotsuya Senpai no Kaidan
Eu tenho um sério problema com esses títulos GIGANTES...

  Esse mangá é umas das coisas mais diferentes que a Shonen Jump já publicou, o personagem principal e um aluno que fica espalhando historias de terror pelos alunos da escola, ele é um cara alto, magro e muito estranho.

  Certo dia, uma aluna desaparece misteriosamente, e ele decide investigar o caso (ele decide investigar o caso só pra ter ideias para elaborar o conto mais assustador de todos os tempos) esse garoto é tipo o Junji Ito jovem, esse mangá é muito assustador porque nele varias historias de terror acabam ganhando vida.


  Esse personagem tem a maior cara de perturbado, esse mangá tinha tudo pra dar errado... e deu, mas eu gostei, adoro mangás nesse estilo.

Metallica Metalluca 
  Momento historia, já estudaram a corrida do ouro em Minas Gerais, que todo mundo ia lá pras minas tentar achar ouro e ficar rico,  esse mangá é um pouco assim... só que em um mundo magico onde existem dinossauros e nele as pessoas estão em busca de metais,  metais são a base para a sobrevivência dos humanos, metais são usados para aquecer água, fazer luz e até como propulsores.

  O mangá conta a história de Luca, um garoto descendente de uma tribo antiga chama Metallica, que tem o poder de manipular metal como quiser. Ele tem como sonho se tornar o caçador supremo de metais.

O Otaku Cabeludo conseguiu com exclusividade uma foto da tribo chamada Metallica...


Jin Yakenohara - Cupid of love
Esse é um mangá de comedia que foi o segundo colocado na Golden Future Cup de 2012 (Golden Future Cup é um torneio de mangás realizado pela Shonen Jump apenas para autores novatos, para revelar novos talentos)...

Curiosidade: o mangá campeão da Golden Future Cup se chama Hungry Joker e também foi um fracasso (falei dele na parte 1)

Curiosidade 2: quando li os mangás que participaram desse torneio, tinha um que era muito ruin, o nome do personagem principal era Satan e ele era caçador de anjos, o mangá se chamava Sin´s (imagem abaixo)

  Bom, voltando a falar Jin Yakenohara - Cupid of love, o mangá conta a historia de Yakenohara Jin ele era uma força de destruição na guerra de um reino mágico, ele se tornou o rei dos demônios mas certo dia ele decide vir para terra e ser um cupido ( porque faz todo o sentido um demônio querer se tornar um cupido), e ele se torna um cupido grande, musculoso e violento (porque não?).

                                             Vem comigo Monstro!!


Curta a nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário