24 de março de 2015

5 Motivos para assistir Blood Lad

  Uma historia de amor entre um vampiro e uma humana muuuuito melhor que Crepúsculo.

Abertura:


1- Apesar dos clichês, é um roteiro muito original.


  O anime/mangá conta a historia de Staz, um vampiro otaku chefe de um dos territórios mais barra-pesada do inferno, certo dia ele acaba conhecendo Fuyumi uma adolescente japonesa muito desligada que acaba indo parar no inferno sem querer, Staz fica perdidamente apaixonado por Fuyumi entretanto a garota acaba sendo assassinada por um demônio e se torna um fantasma, Staz tem que achar um jeito de trazer fuyumi de volta a vida antes que sua amada desapareça.

Quem nunca chegou em uma garota assim...
2 - Staz (o vampiro otaku)
É impossível não se identificar com ele, se o vampiro de crepúsculo é todo deprimido e metódico, Staz é o completo oposto, é super divertido, super poderoso e fã de Dra-Gonball.

3 - Cenas de batalha épicas.


  As cenas de ação em Blood Lad são muito épicas, muito divertidas e cheias de poderes mirabolantes e diálogos incríveis, tem até Kamehamera (ou quase um)




4 - A arte
Sem duvida uma coisa que chama muita atenção na serie é a arte muito bem estilizada, lembra muito os clipes da banda Gorillaz, principalmente os personagens principais.


Pelo menos pra mim lembra muito, talvez porque eu adorava Gorillaz...

5 - Piadas e referencias com outros animes e games (principalmente Dragon Ball)


 O autor deve ser mais otaku que o Staz, a historia é cheia de referencias de outras historias, e esse clichê é tratado com muito bom humor na serie.

  Blood Lad possui apenas 12 episódios e o mangá possui 11 volumes encadernados até o momento. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário