15 de maio de 2015

Trailer de Godzilla para PS4 / PS3 revela como será a jogabilidade e os monstros jogáveis



  A Bandai Namco Entertainment divulgou em seu canal no YouTube o segundo trailer em inglês para o game Godzilla para PS4 / PS3, confira:



  Os trailers confirma que todos os monstros serão jogáveis, confira a lista de personagens: Godzilla, King Ghidorah, Hedorah, Mechagodzilla 2, Biollante, Destoroyah, Gigan, outro Godzilla, Mothra, Jet Jaguar, Super Mechagodzilla, Kiryu, SpaceGodzilla, e Mecha -King Ghidorah.


  O trailer também destaca o modo multiplayer online e possíveis cenários de batalha, com um monstro de sua escolha, os jogadores podem destruir as ruas e as armas da humanidade, bem como outros monstros. O jogo apresenta batalhas corpo a corpo de até três monstros.

  O jogo chega as lojas em 14 de julho na América do Norte, em 16 de julho no Japão, e em 17 de julho na Europa. Na América do Norte, cópias em pré-venda incluiram acesso antecipado ao Godzilla do filme de 2014. No Japão, o jogo vai incluir um código de desbloqueio e de bônus para o "modo de Showa" preto-e-branco e uma medalha especial bonus Gacha para o Godzilla Kaiju Collection app para smartphone.

Nenhum comentário :

Postar um comentário