14 de julho de 2015

AS NOSSAS 5 MELHORES COISAS DA COMIC CON 2015

DC, FOX e Evil Dead: essa foi a nossa SDCC


'Piada Mortal' ganhará adaptação

Não é de hoje que sabíamos que a DC/Warner iriam trazer grandes coisas nessa Comic-Con e uma delas foi o anunciamento de uma adaptação animada de "A Piada Mortal".
A animação, anunciada no sábado, terá produção executiva de Bruce Timm (Justice League: Gods and Monster) e terá algumas diferenças em relação ao quadrinho original. A animação também terá um prólogo original de 15-minutos, mas pouco se sabe sobre. Piada Mortal é, de fato, uma das maiores hqs do Batman e é muito saber que ela se juntará à outras que também já foram animadas como Cavaleiro das Trevas. Vamos aguardar novidades.

Avante, 'Esquadrão Suicida'!
Sim, depois de fotos e fotos e fotos saiu o tão aguardando trailer de 'Esquadrão Suicida' e agente gostamos.
O trailer mostra alguns flashbacks de alguns personagens e mostram como fazem pra "segurar" outros, mas os personagens de mais destaques foram claramente a Arlequina, Pistoleiro e o Coringa que parece ser o ou um dos problemas que o Esquadrão Suicida terá de resolver.
O mais importante do trailer foi mostrar que a Warner/DC não está se garantindo apenas em Batman v Superman e que pode ter apostado certo nesses vingadores anti-heróis descartáveis.
Ah, e o Coringa Ostentação ficou muito massaveio.



'Ash vs Evil Dead'

Uma das melhores coisas lá da Comic-Con foi o lançamento do trailer oficial de Ash vs Evil Dead e, ainda, saber que a série se assume de vez como uma comédia de horror (não o que os filmes originais não sejam).
A história se passa 30 anos depois do filme original e Ash precisa voltar a ativa quando uma praga planeja destruir a humanidade.
Não há muito o que falar sobre o enredo, mas a série trará monstros diversos, humor à la Robert Rodriguez e 10 episódios de 30 minutos, o que dispensa enrolações.
Confesso que eu estava com um pé atrás, mas depois do trailer me animei.



Painel do 'Deadpool'


Uma das coisas mais explosivas dessa Comic-Con foi o painel do "Deadpool", com Ryan Reynolds agradecendo as fãs pelo filme estar acontecendo. Quem tava lá disse que, assim como o filme, o painel também foi para PG 18 e o que não faltou foi falação de merda, palavrões gratuitos e todo o time de coisa que faria você rir. E é claro que teve um teaser e, para a surpresa de todos, foi monstruoso. A galera aplaudiu de pé, pediu bis e os caras passaram o teaser de novo. Infelizmente não iremos postar aqui pois não saiu nada oficial, mas você está na internet, VAI LÁ PROCURAR!

Tudo sobre 'Batman v Superman'



A coisa mais bombástica dessa SDCC com certeza foi o TRAILER-QUE-VALE de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça". O trailer trouxe uma visão mais apurada do que vai acontecer, assim referências ao restante do universo cinematográfico da DC e, talvez o mais importante, novas expressões do Ben Affleck como Batman.
Mas, falando serião, uma das coisas interessantes do trailer foi mostrar que Bruce Wayne estava em Metropolis quando a batalha entre Super e Zod aconteciam. Além de grande parte da cidade ter sido destruída, um prédio inteiro pertencente as industrias Wayne foi junto e muita gente morreu, o que só foi motivo para deixar o Morcegão ainda mais puto da vida.
Ainda sobre o Bruce Wayne, o trailer trás inúmeras pistas sobre o Coringa estar brincando com ele, deixando frases amigáveis como "você deixou sua família morrer" e "HAHAHA a piada é você, Batman", essa em uma roupa do Robin que morreu.
Perdão, mas ainda sobre o Batman, no trailer vemos que ele se tornará um fascista malvadão mesmo, deixando os bandidões presos nas paredes e matando os fãs do Superman com a galera dizendo que ele é um "regime de terror de um homem só". Será esse o Batman que vale?
Já o Superman, além do Batman, terá que lidar com toda a mídia mundial em cima dele e essa alimentada pelo icônico Lex Luthor, que está bem odiável aqui e volta com frases do tipo "os demônios não vem do inferno abaixo de nós. Não, eles vem do céu".
Como já é sabido, a Mulher-Maravilha finalmente apareceu não-trajada e trajada nesse TRAILER-QUE-VALE e elá está incontestavelmente sensacional, mas até então não sei qual será o nível de envolvimento dela com o enredo.
Ah, vai ter culto ao Superman mesmo, vai ter kriptonita que o Lex tá tirando de NÃO SEI ONDE 
e veremos exclusivamente de novo a morte dos pais do Bruce.
Esse, definitivamente, é o trailer que nós precisamos e merecemos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário