24 de julho de 2015

One Piece está quase concluído, revela editor!

Editor revela que mangá One Piece está entre 70% e 80% concluído


É inegável que One Piece é um dos quadrinhos mais famosos dos últimos tempos mesmo depois de 18 anos, consagrando Eiichiro Oda como um dos maiores quadrinistas da história.
Mas enquanto os fãs leem semanalmente as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha, como se não tivessem fim, os editores já tem uma ideia do quanto já concluíram da história.

O mangá One Piece estreou na Weekley Shonen Jump em 19 de julho de 1994 e celebrou o seu 18º aniversário no último domingo. Dois dias antes disso, o edutor do mangá, Taku Sugita, foi convidado para o programa de rádio japonês Gold Rush para falar sobre a franquia e soltou várias coisas sobre.Quando inclinado a especular quantos volumes ainda faltavam para One Piece acabar, Sugita disse: "Em cerca de 60 volumes, Oda disse que a história havia chegado em sua metade", recordou o editor, acrescentando que o com o volume 78 sendo lançado esse mês, a série encontra-se de 70%, mas não acha que seja 80% ainda.

Logo, se com 60 volumes eles estariam por volta da metade do mangá e em média são lançados 5 volumes por anos, ainda teríamos certo de 10 anos de One Piece, ou seja, continuem sendo felizes.Sugita também revelou que o Oda trabalha que nem uma maluco, escrevendo uma capítulo por semana atrás de semana.  Dorme cerda de 3 horas por dia e revelou o final do mangá para um grupo selete de pessoas, incluindo Sugita. 

E sobre ele escrever algo após One Piece, Sugita disse que Oda "não decidiu, mas que provavelmente não seria capaz de escrever um mangá longo novamente". O atual sucesso já está acontecendo por 18 anos, então o quão velho ele seria no final da série?



Fonte: Escapist Magazine

Nenhum comentário :

Postar um comentário