24 de agosto de 2015

Dupla é presa por porte de armas em campeonato de Pokémon

Levar armas no lugar do deck não pode, não!

Dupla possuía uma escopeta, uma metralhadora AR-15, muita munição e armas brancas

Dois rapazes foram presos este fim de semana nos Estados Unidos após serem flagrados com um facão de caça, uma espingarda e uma metralhadora AR-15 durante um campeonato de cartas de Pokémon, em Boston.
James Stumbo, de 27 anos, e Kevin Norton, de 18, já tinham ameaçado diretamente outros competidores do torneio. Inclusive, eles pretendiam participar das finais da competição na divisão Masters.
Em seu perfil no Facebook, Norton está atirando de pistola.
Nas redes sociais, Stumbo e Norton deixaram pistas do que pretendiam fazer caso não fossem pegos: o primeiro publicou no próprio evento oficial no Facebook confirmando que a dupla iria comparecer. Norton – que na rede social aparece em uma foto atirando de pistola – comentou em seguida: “Vamos matar o jogo”. No início da semana passada, eles publicaram fotos das armas sobre o capô do mesmo carro no qual foram pegos.
Campeonatos Mundiais de Pokémon Card Game reúnem milhares de participantes
A dupla foi presa por porte ilegal de armas e munição (apesar do armamento civil ser legalizado nos EUA, não possuíam permissão), e também por ameaça com arma de fogo. De acordo com o Departamento de Polícia de Boston, uma grande tragédia só pôde ser evitada graças ao trabalho dos policiais com a empresa de segurança privada do evento. Os rapazes não chegaram sequer a entrar no Hynes Convention Center quando foram detidos.

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário