1 de outubro de 2015

Os 5 animes da nova temporada que valem a pena acompanhar


    Estamos em outubro de 2015, o ano já está quase terminando mais ainda dá tempo para mais uma temporada de animes no Japão, e como sempre teremos a estreia de um batalhão de animes novos, são tantas novidades que fica difícil escolher quais acompanhar, conheça nesse post as 5 novidades mais promissoras.

Young Black Jack


Gênero: Drama
Data de lançamento: 02/10
Sinopse: Adaptação inspirada na historia clássica de Osamu Tezuka, com um médico clandestino resolvendo casos que ninguém mais ousaria pegar.


Concrete Revolutio: Choujin Gensou


Gênero: ação e super poderes
Data de lançamento: 04/10
Sinopse: Um estranho fenômeno acontece em Tokyo e a cidade está inundada de heróis, com as mais variadas historias de origem possíveis, mas o governo japonês não poderia simplesmente fechar os olhos como estes super-heróis de forma desenfreada !!
Produção: Do mesmo estúdio de Fullmetal Alchemist: Brotherhood e Soul Eater, com o mesmo diretor de Shaman King e Fullmetal Alchemist: Brotherhood


Kowabon


Gênero: Horror
Data de lançamento: 04/10
Sinopse:
Há câmeras em todos os lugares no mundo moderno monitorando nossas vidas 24 horas, sete dias por semana. Esses “olhos” veem o mundo que você não conhece.


One Punch Man


Gênero: Shounen, ação, comédia e super heróis
Data de lançamento: 05/10
Sinopse: Um super herói tão poderoso que derrota qualquer inimigo com apenas um soco, devido a facilidade com que derrota seus adversários, ele começa a ficar frustrado por não enfrentar desafios de verdade.
  


  Todos esses comentados acima parecem ser muito bons, foram os que mais me chamaram atenção pelas sinopses e trailers principalmente Black Jack e One Punch Man que eu já sou fã dos mangás, porem eu deixei o melhor pro final, o melhor anime de outubro é...

Valkyrie Drive: Mermaid

O.O essa garota parece menor de idade, isso é tão errado!

Gênero: Ação, Fantasia, Ecchi
Data de lançamento: 10/10
Sinopse: A série de ação ecchi se passa em cinco ilhas artificiais. Mamori é uma “sereia” transferido para uma dessas ilhas. Quando Mamori é atacada, uma menina recém-transferida chamada Mirei a salva. O inimigo não para, no entanto, e as duas são logo encurraladas. Apenas quando elas acham que toda esperança está perdida, Mirei beija Mamori, e Mamori se transforma em uma espada. Mirei, em seguida, empunha a espada e lança um contra-ataque contra seus inimigos.



Esse é o bicho!

  As informações sobre essas estreias foram tiradas nesse site, para conferir sinopses de todos os outros animes que estreiam em outubro cliquem no link!

Outras postagens interessantes  

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Os personagens mais poderosos das histórias em quadrinhos As 10 lutas mais épicas dos animes

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário