8 de janeiro de 2016

Os melhores personagens fracos dos animes

  Se tem matérias em sites de animes que já estamos carecas de ver por aí, são sobre personagens super poderosos nos animes, mas os personagens sem nenhum poder muitas vezes tem grande importância para a série(ou não), confira alguns:

Iruka

      Instrutor da academia ninja de Konoha, responsável por ensinar para a nova geração o que é ser um ninja,  apesar de ser um chunin, sua unica contribuição na série é ser amigo do Naruto, até no filler onde ele teve a chance de mostrar pelo menos um jutsu ele fica só fugindo, será que o Iruka é mais forte que o Ebisu?

Leorio

  A força não é um dos fortes do Leorio, mais com muita persistência e ajuda dos amigos (principalmente ajuda dos amigos) conseguiu passar no teste para se tornar um Hunter, mas alem de muito inteligente mostrou ter muita coragem ao encarar o Hisoka para defender seus amigos, mostrando todo o seu valor!

License-less Rider

  Um herói de Classe C, possui o incrível poder de andar de bicicleta porem um personagem que mostra o seu valor em One Punch Man, esse personagem se tornou um dos meus favoritos na luta contra o Rei dos Mares, onde ele mostrou o que é realmente ser um herói protagonizando um dos melhores momentos da primeira temporada do anime (eu realmente torci pra ele!).



Yamcha

    Porque o Akira Toriyama odeia o yamcha? Desde o Dragon Ball o autor poem o yamcha sendo derrotado para qualquer vilão meia boca que aparece, e suas derrotas não se restringe só as lutas, o cara também perdeu o amor da Bulma para o Vegeta, a única coisa boa que ele fez foi se tornar jogador de beisebol.

Lambo

  É um assassino profissional de apenas 5 anos de idade, tem a difícil missão de matar Reborn, passa o maior parte do tempo sendo uma criança chata e mimada, e os outros personagens tem que cuidar dele, porem ele vai se tornar um grande guerreiro com 25 anos... faltam só 20 anos para isso.


Outras postagens interessantes  

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Mangás que eram diferentes no começo 5 mangás perturbados de verdade

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário