9 de fevereiro de 2016

Mundos virtuais mais irados dos animes


  Quem nunca curtiu tanto um game que quis que aquele mundo digital fosse real? em muitos animes isso acontece, confira nesse post os mundos virtuais mais legais dos animes.

Digimon

  Quem nunca teve vontade de ir para o Digimundo quando era criança? provavelmente o mundo virtual mais famoso dos animes, nele acompanhamos a historia dos Digiescolhidos  e seus parceiros monstrinhos, desbravando esse mundo fantástico e cheio de criaturas digitais dos mais diversos tipos,  fazendo novos amigos e combatendo as forças malignas, Sempre achei o anime Digimon muito superior ao de Pokémon, uma pena que os games (que deveriam por obrigação ser melhores) não são tão divertidos.

Sword Art Online

   Um super game de RPG online jogado através de um Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

  Esse game só não é perfeito por dois motivo, o jogador não tem a opção de deslogar e a unica forma de voltar ao mundo real e derrotar o chefe final do game, e o outro motivo é que esse jogo só tem uma vida e se você morrer no game o seu corpo no mundo real também morre, mais tirando isso o jogo é legal :D

Legendary Heroes

  Uma saga filler de Yu-Gi-Oh, possui apenas 3 episódios (43~45) e neles somos apresentados a um mundo virtual baseado no universo dos cards de Monstros de Duelo criado por antigos executivos da KaibaCorp, nessa temporada os personagens principais vivem uma verdadeira aventura de RPG, encontrando seus monstros favoritos e enfrentados outros para resgatar Kaiba.


  Na terceira temporada do anime (se desconsiderarmos a temporada zero) existe outro mundo virtual, chamado Virtual World, onde os protagonistas ficam presos em um jogo, e precisam derrotar antigos executivos da KaibaCorp para voltar inicial, mais para isso eles precisam usar decks de cartas fornecidos pelo próprio jogo.

Corrector Yui



    O pai da Yui é um cientista que criou um software chamado Galaxy Land, uma parque de diversões virtual, onde as pessoas podem jogar tudo o que quiser sem precisar sair de casa ou pegar filas, porem um vírus que deseja dominar o mundo virtual e o dos humanos e para impedir que isso ocorra surgem os correctors, Yui acidentalmente acaba indo parar nesse mundo virtual e se tornando uma corrector.

  Botei esse anime nessa lista pelo fator nostalgia, eu não perdia um episódio disso no Cartoon Network (entreguei a idade legal agora kkk).

Monster Ranger



  Genki, um Garoto viciado em videogames ganha como premio por vencer uma competição de games um novo jogo que ainda não foi lançado, e ao botar esse jogo no sou console ele é transportado para dentro do game.

  O mundo de Monster Rangers é muito parecido com Digimon porem, alem dos personagens principais tem muitos outros humanos que vivem em harmonia com os monstros,  Genki precisaram ir em busca da Fenix para derrotar o malvado vilão Moo que quer controlar todos os monstros e destruir o mundo.

Outras postagens interessantes

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Os personagens mais poderosos das histórias em quadrinhos As 10 lutas mais épicas dos animes

Nenhum comentário :

Postar um comentário