21 de abril de 2016

Mais 5 animes para se assistir na Netflix

  Faz um pouco mais de um ano que fiz a postagem "6 melhores animes para se assistir no Netflix", nesse tempo muita coisa legal entrou em catalogo no serviço, incluindo novos animes, confira nesse post mais 5 animes para assistir na Netflix:

Sword Art Online
   Um super game de RPG online jogado através de um Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes. 

  Esse game só não é perfeito por dois motivo, o jogador não tem a opção de deslogar e a unica forma de voltar ao mundo real e derrotar o chefe final do game, e o outro motivo é que esse jogo só tem uma vida e se você morrer no game o seu corpo no mundo real também morre, mais tirando isso o jogo é legal :D

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
  Os 7 pecados capitais foi um grupo formado por 7 guerreiros perversos que foram expulsos do reino por terem cometido um crime grave, esses guerreiros se separaram e desde então ninguém sabe o que aconteceu com eles. 10 anos depois a jovem princesa Elizabeth precisa reunir novamente esses 7 guerreiros para combater um mal ainda maior que assola o seu reino.


Mushi-shi

  A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa capacidade. O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja de lugar a lugar no Japão feudal, em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.

Ajin Demi-Human
  Após ser atropelado, o jovem estudante Kei Nagai descobre ser um Ajin, uma criatura com imortal, porem a população enxerga os Ajin como criminosos e o governo tem órgãos para capturar e estudar a fonte dos seus poderes. Kei passa então a ser um procurado, tendo como único apoiador o seu amigo Kaito.



Samurai Flamenco
    Masayoshi Hazama é um jovem que cresceu assistindo e adorando os heróis dos tokusatsu, seu maior sonho era se tornar um super herói,  mesmo depois de se tornar um modelo.

    Hazama decide que quer seguir seus sonhos. Vestindo uma roupa de herói ele acaba encarnando Samurai Flamenco, aquele que deve proteger a paz e a justiça. Assumindo uma vida dupla: durante o dia é só mais um modelo tentando ganhar a vida. Mas durante a noite… surge Samurai Flamenco para limpar as ruas do crime e da maldade!

Outras postagens interessantes

10 coisas ridículas em Naruto 5 mangás perturbados de verdade Top 5: Personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece Os melhores personagens fracos dos animes As 10 lutas mais épicas dos animes

Nenhum comentário :

Postar um comentário