23 de novembro de 2016

7 Armas dos animes que eu preciso ter

      Sabemos que o país que nós vivemos não é um lugar para iniciantes, todos os dias vemos as noticias mais absurdas de crimes ocorrendo em todos os lugares. Infelizmente não existe uma maneira de se proteger disso mas podemos imaginar quais as armas mais legais dos animes seriam as melhores para se ter em mão, caso precisasse. Confira:

A Corrente de Andromeda

    Uma das armas mais legais de Cavaleiros do Zodíaco. A Armadura de Andrômeda é acompanhada de duas correntes, uma delas é Corrente Triangular, que tem a função de atacar o seu inimigo, mesmo que ele esteja a milhares de anos luz longe ( Essa corrente é tão poderosa, mais tão poderosa que se o Shun estiver jogando de goleiro em Super campeões ele consegue acertar o goleiro do outro time com ela).



Leviathan Fang Agito


  Vou contar uma historia para vocês: Quando eu era criança meu sonho era ganhar um patins mas minha mãe achava que eu ia cair e quebrar o braço, fim. Essa é a historia de porque eu não ganhei um patins, muito triste, né? Mas os personagens de Air Gear ganharam (que inveja)

  Que patins absurdo, né? com um desses eu certamente quebraria o braço, apesar que essa arma de matar não duraria muito tempo pelas ruas destruídas da minha cidade, espero que o novo prefeito não invente uma patinsfaixa por aqui.


Leon


  O camaleão Leon, fiel companheiro de Reborn de anime Katekyo Hitman Reborn faz muito mais do que só se camuflar, ele possui a capacidade de transformar seu corpo em qualquer arma. 

  Durante o anime Leon assume a forma de todo tipo de arma, esse camaleão fofinho é um arsenal vivo portátil. 

Bankai do Mayuri (Konjiki Ashisogi Jizou)



  Nada mais digno para um personagem bizarro do que uma arma mais bizarra ainda, alguém consegue explicar o que é essa Bankai?  seria uma cabeça de bebe amarela com corpo de verme gigante que solta um gás venenoso.

Aegislash


  Porque estou falando de pokémon é um post sobre armas? bom se existissem pokémons no mundo em que a gente vive seria assim que eles seriam usados, se bem que é mais legal ser assaltado por um bandido com um Scyther do que com um pedaço de caco de vidro, imagina o Datena dando noticias de assaltos com pokemon.

    Mais o Aegislash é realmente uma arma, e eu acho muito legal as fanarts de personagens e outros pokémons segurando ele, com certeza o anime seria mais legal se o Ash lutasse com um pokemon com uma espada... E depois cortasse a cabeça dele, acho que cortar a cabeça não vai rolar kkk. 




Death Note

  Com certeza a arma mais poderosa da lista, toda pessoa que tem seu nome escrito no caderno morrerá, imagina se uma arma dessa cai em mãos erradas, tipo um comentarista do Globo.com

  Pouca gente sabe que na primeira versão do mangá Death Note existia uma Death Eraser, uma borracha que, quando usada pra apagar o nome de alguém do caderno, o revive, contanto que seu corpo esteja intacto.


Confira também: 5 mangás que eram diferentes no começo


Guitarra

  Dark Air é um Manhwa (mangá koreano). Esse mangá é repleto de armas magicas, e um desses é essa guitarra linda do enigmático musico Mustain, capaz de reproduzir uma explosão de ondas sonoras mortais. (Imagina se esse personagem mandar um cover de Slayer)

  Vou contar uma historia para vocês: Quando eu já era adolescente meu sonho era ter uma guitarra, eu estava juntando dinheiro para comprar uma só que no meu aniversario eu ganhei uma de presente do meu avô, eu fiquei com a guitarra e no dia seguinte eu gastei o dinheiro que eu tava juntando em um evento de anime aqui na minha cidade (essa historia teve um final feliz).

Liz e Patty

  Não são apenas duas pistolas, no Anime Soul Eater alguns personagens podem se transformar em armas, pare que algum parceiro os use para caçar monstros que devoram a alma dos humanos.

  E o Death the Kid possui a melhor companhia possível, ele está sempre acompanhado de duas gatas capazes de se transformar em armas.

Outras postagens interessantes 

Os 20 pokémons Mais bonitos Animes que marcaram época 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece 5 Super poderes dos mangás que eu queria ter Mangás de mistério

Nenhum comentário :

Postar um comentário