5 de dezembro de 2016

6 Monstros mais assustadores dos animes

  Nos animes, filme e em quadrinhos estamos acostumados a ver nossos personagens favoritos enfrentando os mais diversos tipos de monstros.  Diversas vezes já pensei de uma criatura bizarra dessas aparecendo aqui na minha cidade, e nesse post vou comentar os monstros mais assustadores que eu odiaria encontrar.


Cegueira de Mil Olhos

  O Mundo da Fantasia não era a coisa mais chata do deck do Pegasus em Yu-Gi-Oh, A Abdicação já era uma criatura bizarro com o poder de tomar o controle dos monstros do oponente, e ficou muito pior após a fusão com o Ídolo de Mil Olhos

  Eu não curto a temporada da Ilha dos Duelistas, porque quando eu comecei a jogar o card game eu descobri que o Yugi sempre roubava para vencer, o jeito como ele derrotou cegueira a Cegueira de Mil Olhos foi ridículo.

Inveja

  A verdadeira forma do homúnculo Inveja em FullMetal Alchemist: Brotherhood, se em sua primeira forma inveja parecia uma pessoa normal de cabelo grande, sua verdadeira forma é a de um lagarto com quatro braços e pernas, e com muitos rostos agonizando pelo corpo, bizarro.



Tubarão


    Um tubarão já é assustador o suficiente dentro do mar, agora imagina ele saindo correndo pra te pegar em terra. e fugir dessa criatura é só o começo dos problemas dos protagonistas de Gyo, Só o mestre dos mangás de terror Junji Ito para criar um apocalipse de criaturas marinhas com patas, sinceramente eu preferiria fugir de zumbis, e você?


Titans

  Definitivamente eu não quero encontrar um gigante correndo pelado afim de me comer por aí, apesar que eu adoraria ter aquela parada que os personagens principais usam para escalar prédios.

Gauna

  Esse você só vê na Netflix, Knights of Sidonia é um anime sci-fi, a historia se passa no espaço em um futuro distante, onde os humanos fugiram para o espaço após a terra ser invadida por criaturas alienígenas gigantes chamadas Gaunas, Eles têm a capacidade de se metamorfosear e tomar muitas formas. Imagina uma criatura dessa descendo do céu em sima da sua cidade? 

Remina

   No mangá HellStar Remina do mesmo mangaká do tubarão com patas, outra coisa bizarra. A recém-descoberta estrela Remina, que se alimenta de tudo que está a sua volta.  Tudo sai de controle quando cientistas descobrem que a nova estrela está vindo em direção a terra, gerando uma histeria coletiva da população.


  Claro que muito outros monstros bizarros ficaram fora dessa lista, mas esse pode ser só o primeiro post com esse tema. Comentem, quais monstros não podem faltar na próxima postagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário