26 de janeiro de 2017

As maiores lutas de Samurai Jack

  Um dos grandes clássicos do Cartoon Network vai ganhar uma nova temporada em breve. Do mesmo criador de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack é um desenho que poem muito anime de hoje em dia no chinelo.  A historia de Jack, um samurai do japão antigo que foi teleportado para o futuro pelo diabólico vilão Aku é cheia de grandes combates. relembre alguns dos principais combates do samurai abaixo.


Jack vs Escocês

  Em sua jornada Jack encontra um escocês tocando sua gaita de fole no meio de uma ponte, depois de um desentendimento os dois começam a brigar. O escocês é um oponente a altura e os dois terminam exaustos e caindo em uma cilada de caçadores de recompensa contratados pelo demônio Aku.  Apos trabalharem juntos eles conseguem vencer os inimigos e até se tornam amigos no final.

Os 3 arqueiros cegos

    Um poço dos desejos capaz de mandar Jack de volta para o seu tempo é guardado por três arqueiros cegos, eles possuem uma audição muito sensível e atiram flechas como uma metralhadora em tudo o que ouvem. A unica forma de derrotar-los e ver como eles veem, para isso Jack cobre seus olhos com uma venda para se guiar pelos outros sentidos.

Jack vs Ninja


  Jack enfrenta um ninja enviado pelo demônio Aku para mata-lo. para derrotar um adversário com a habilidade de se camuflar nas sombras Jack usa a luz, travando uma grande batalhar em um cenário em preto e branco.

Jack vs Demongo

  Em uma batalha que dura um episodio inteiro, Jack enfrenta o poderoso demônio Demongo, um dos aliados mais poderosos de Aku. Capaz de invocar a alma de grandes guerreiros do passado. O vilão também possui a habilidade de se teletransportar. 

Jack vs Jack

   Jack enfrenta uma contraparte negra dele mesmo, uma personificação da sua raiva. Com sua mesma capacidade de combate a única forma do nosso Jack vencer é conseguir acalmar a sua raiva interior.

Jack vs Robôs

  Oito super robôs projetados com diferentes estilos de combate. Eles são feitos de adamantium, o que deixa a espada de Jack inútil. Chamados Ultra-Robots, eles foram criados especialmente para matar nosso samurai.

Veja também:

6 Desenhos animados que deviam virar filme


Nenhum comentário :

Postar um comentário