22 de março de 2017

As 15 mais belas monstros de Yu-Gi-Oh!

  Uma das vantagens de Yu-Gi-Oh! para atrair novos jogadores é sua pegada de anime tanto da mecanica de jogo quanto nas artes dos monstros.  Estamos acostumados com alguns monstros bem bizarros na franquia, porem assim como em muitos animes, desde a primeira temporada também tivemos cartas de monstro mulheres muito bonitas e poderosas. Confira abaixo a lista com as que julgo ser as mulheres com as mais belas artes do jogo com algumas breve resenhas



  Algumas das cartas que vou citar abaixo fazem parte de arquétipos específicos do monstros presentes no jogo, então dentro desse arquétipo tem outras cartas com a arte parecida, para evitar monstros parecidos vou citar apenas a que eu acho mais bonita.

  E também sou péssimo em classificar em posições de qual é a mais bonita, então não existe uma ordem, vou apenas citar 10 e vocês podem comentar abaixo as suas favoritas.

Love Rose


Madolche Puddingcess


  Existe todo um arquétipo de monstros Madolche o nome é a junção de três palavras: Mado ("mágico" em japonês), Doll (Boneca ou boneco) e Dolce (Italiano para "Doce" ou "Sobremesa"). Tem post bem antigo aqui no blog onde comentamos tudo sobre esse monstros (Link). Só eu que lembro da Bernadette personagem de big bang theory com essa arte?


Chaos Goddess


Cyber Harpie Lady


   Esse é um dos monstros clássico do anime que não pode deixar de ser sitado nesse post, já jogou em muitos decks nos primórdios do card game e no anime era um dos monstros mais importantes no deck da Mai Valentine, uma personagem muito importante na série.

Amazoness Paladin


Kozmo Farmgirl


  Os monstros do arquétipo Kozmo são uma mistura de personagens das franquias  Star WarsO Mágico de Oz. Essa é uma das carta principal do deck. A mulher ruiva com as tranças semelhantes a de Dorothy, segurando uma arma futurista e com uma roupa que parece uma versão de seu traje original com uma pegada mais aventureira. Ainda na foto, dá pra reparar que ela está em um cenário desértico e com adição do que parece ser dois sóis, fica bem na cara de que se trata de um lugar baseado em Tatooine, uma locação muita usada em Star Wars.

Dark Doriado


  Primeiro monstro pendulo da lista, eu odeio o Konami por ter inventado eles.

Amaterasu


X-Saber Anu Piranha


  Não vou comentar nada sobre o nome dessa carta kkk

Minerva, The Exalted Lightsworn


Gishki Emilia


Serene Psychic Witch

Mystical elf


Dark Magician Girl

  A unica carta da lista usada no deck do Yugi, queridinha entre os fãs do anime.

High Priestess of Prophecy

  Essa é carta com minha arte favorita dessa lista.

Eu sei o que vocês estão pensando, como eu pude deixar ela de fora dessa lista...

Insect Queen

Injustiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário