14 de abril de 2017

Os piores casais dos mangás/animes

    Kagami no Kuni no Harisugawa

  Quando criança Tetsu salvou Satomi de ser atropelada, desde então os dois se tornaram muito amigos porem e rapaz se encontra na maior "Friendzone" em vista que ele nutre um forte amor platônico pela garota mais ele nunca tem coragem para revelar seus verdadeiros sentimentos.

  Após comprar um espelho velho e empoeirado em uma loja de antiguidades a distraída Satomi estava preste a ser atropelada e mais uma é salva por Tetsu, e quando ela se levanta nosso protagonista não está mais lá. mais quando ela se levanta nosso protagonista não está mais lá, mas para onde ele foi? volte e olhe novamente a primeira imagem dessa postagem.

  O mangá é uma comedia romântica originalmente publicada pela revista Shonen Jump, já completo em apenas 3 volumes esse mangá é um dos que mais me fez rir, a situação absurda do protagonista preso no espelho rende boas piadas e muito fanserve. 


Doukyuusei no Macho-kun

   Bakuryusai Yuu é um garoto normal, está no primeiro ano do ensino médio. um rapaz tímido e incapaz de fazer mal a alguém, o coitado sofre bullying das outras pessoas por causa de sua aparência peculiar, e por causa disso vive isolado e sem nenhum amigo.  O único momento agradável em sua vida e ver a sua "crush" Tsujizono-san, mas até ela judia deste pobre coitado.

 Ah esqueci de mencionar que o personagem principal extremamente musculoso, se reparar bem a imagem acima dá pra perceber, mas isso é só um detalhe.


  Mas a vida de do nosso protagonista muda completamente quando Tsujizono Haruko é raptada, Bakuryusai consegue vencer todos os seus medos e sua insegurança e decide resgatar a sua amada. Ele consegue resgatar a sua amada, e ela passa a vê-lo com outros olhos a partir dessa atitude corajosa do nosso herói. dá uma olhada  nas cenas abaixo e tente não ficar enojado.



Uzumaki

    Kirie e seu namorado Shuichi Saito vivem em uma cidade pequena no Japão onde estranhos eventos envolvendo espirais misteriosas começam acontecer, esses casos sobrenaturais começam a ficar cada vez mais frequentes e atingindo proporções cada vez maiores, causando grande histeria e loucura na população que passam  agir de maneira cada vez mais bizarra.


  Após um bizarro evento envolvendo seu pai Shuichi passa a agir de maneira cada vez mais estranha e kirie vai precisar ser muito forte para salvar seu namorado e sua familia dessa onda de loucura coletiva e acontecimentos bizarros.

  Uzumaki é um mangá de terror, já concluido só com 19 capítulos, escritos e desenhados pelo mestre dos mangás de terror Junji Ito. esse mangá é uma obra prima do terror japones, se você ainda não está convencido a ler esse mangá confira essa postagens com 5 Motivos para ler Uzumaki.

Bakuman


    E se a garota dos seus sonhos, aquela que você gosta desde que você é criança dissesse que vai se casar com você, mas para isso você precisa fazer um mangá de sucesso e esse mangá tem que virar um anime e passar na tv... Aposto que você ia chegar em casa cheio de vontade de desenhar.  

  Moritaka Mashiro é um garoto que está terminando o ensino médio e ainda não sabe o quer fazer da vida até conhecer um garoto de sua sala chamado Takagi, que o tenta convencer de todo jeito para desenhar um mangá após descobrir que o cara sabe desenhar mas Mashiro recusa a ideia. Para convencer-lo Takagi então decide apresentá-lo para Miho Azuki, o amor platônico de Mashiro que sonha em ser uma dubladora famosa algum dia. No meio da conversa Mashiro acaba pedindo a moça em casamento que para surpresa dos dois amigos aceita, mais isso só vai acontecer quando os dois realizarem seus sonhos, até isso acontecer eles não mais se ver, apenas se encorajar por mensagens de texto.

  Mashiro e Azuki até fazem um casal fofo, tirando o fato que eles se relacionam a distancia morando no mesmo bairro. 

  Bakuman é um mangá dos mesmo criadores de Death note, também publicado na Shonen Jump, concluído com 20 volumes e com adaptação em anime que cobre todo o mangá. o enredo conta a historia de dois amigos que querem trabalhar como mangakas no Japão. 

  Já que falei de Death Note eu não podia encerrar esse post sem mencionar Light Yagami e Misa Amane, como essa postagem já ficou muito longo e todo mundo já tá careca de saber a historia desse casal vou deixar só uma imagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário