14 de novembro de 2017

4 mangás que serão publicados no Brasil em 2018

  Quatro grandes anúncios de de mangás que serão publicados no Brasil em 2018 foram feitos esses últimos dias, confira os títulos divulgados nessa postagem.

Platinum End

Editora: JBC

 A atual série dos autores de Death Note e Bakuman, é impossível não criar expectativas com esse mangá depois de saber disso. A dupla é sinônimos de qualidade de arte e roteiro.

 Mirai, é um jovem colegial que sofre de depressão, não tem nenhuma esperança no futuro ou desejo de viver. Ao tentar se matar se jogando do topo de um prédio, ele é pego no meio da queda por Nasse, uma anjo. Dizendo que só fazê-lo ela o concede dois poderes Mirai, asas para voar e a habilidade de lançar lanças nas pessoas, fazendo com que os alvos o amem por 33 dias.

 Mas na verdade o Mirai foi escolhido para um tipo de torneio celestial, onde 12 anjos concederam seus poderes para um humano cada. Esses humanos terão que "decidir entre si" quem será o novo Deus.

Hokuto no Ken 

Editora: JBC

    O mangá é um clássico da Shonen Jump, publicado nos anos 80 e até hoje presente no top 10 de mangás mais vendidos da historia da revista. Com roteiro de Tetsuo Hara e a arte de Buroson o mangá é concluído em 27 volumes.

   A historia se passa em um futuro pós-apocalíptico onde a terra foi devastada pela guerra nuclear, os poucos seres humanos vivos sofrem com a a escassez de água e comida. A unica lei é a sobrevivência do mais forte, e nesse mundo acompanhamos Kenshiro, o protagonista da historia que possui uma técnica mortal.

 

Uzumaki

Editora: Devir

   é um mangá do gênero terror, já concluido só com 19 capítulos, escritos e desenhados por Junji Ito.

  Kirie e seu namorado Shuichi Saito vivem em uma cidade pequena no Japão onde estranhos eventos envolvendo espirais misteriosas começam acontecer, esses casos sobrenaturais começam a ficar cada vez mais frequentes e atingindo proporções cada vez maiores, causando grande histeria e loucura na população que passam agir de maneira cada vez mais bizarra.

I Am a Hero

Editora: Panini

  Um mangá de apocalipse zumbi recentemente concluído no Japão com 22 volumes, do mangaká Kengo Hanazawa.

  Na historia acompanhamos Hideo Suzuki, um assistente de mangaká que agora precisa sobreviver a uma proliferação de uma doença que faz as pessoas agirem como zumbis. Ele vai lutar por sua vida e terá de fazer muitas escolhas questionáveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário