8 de fevereiro de 2018

Joguei pokémon Revolution Online por 10 dias e veja no que deu

  Eu não parava para jogar um game da franquia Pokémon desde de que fui assaltado e levaram meu Nintendo DS, eu não dou sorte com consoles portáteis, também tive um Game boy Advence roubado (droga, agora to com medo de ficar jogando esse jogo no celular). Bom, Pokémon Revolution Online é um jogo de Pokémon bem no estilo Pokémon mesmo... só que online, vocês entenderam kkk

  Esse post não é uma review, detonado nem vai ter dicas.

Eu sou um desalmado por fazer meu Dewgong ficar se arrastando atrás de mim no asfalto e no sol?

  O visual do meu personagem foi baseado no Killua do anime Hunter x Hunter, Meu nick é Gabrihell e estou jogando no servidor Red. O game possui 3 regiões Kanto, Johto e Hoenn. Todo mundo começa na cidade de Pallet. No momento que estou escrevendo esse post acabei de vencer a Elite 4 de Kanto e estou indo para Johto.

A baixo o time de pokemons que estou levando comigo nessa jornada.

  Ainda não consegui uma Dusk Stone para evoluir meu Misdreavus para Mismagius, meu pokémon fantasma favorito. No meu top 10 de pokémon favoritos também tem o Murkrow que também evolui com a Dusk Stone, mas ainda não o encontrei no jogo.

  Um Pikachu foi primeiro pokémon que capturei no jogo, peguei ali nos primeiros "matinhos" indo para Viridian, e em Pewter consegui uma Thunder Stone. O Raichu está no time desde o inicio, balançando muita árvore com Headbutt.



 O Charmander meu pokémon inicial, no time desde o inicio. está em um level muito acima dos de mais.

  Eu usava carregava um Snorlax no time só para usar Surf, aí peguei um Seel já pensando que pokémon de gelo ia vir bem a calhar na batalha contra o Lance na Elite 4, ele upou bastante no ginásio do fogo em  Cinnabar Island.

  Evolui meu Kadabra e meu Graveler por troca com um amigo que também está jogando. Alakazam e Golem são uns dos pokémons da primeira geração que mais gosto. só não dei sorte de achar um Scyther na Safari Zone, o Metal Coat já está até reservado para evoluir ele.

Outros pokémons no meu PC

Nenhum comentário :

Postar um comentário