6 de julho de 2021

Qual é a sua parte favorita do anime "JoJo's Bizarre Adventure"?

  A série JoJo's Bizarre Adventure é dividida em partes, cada parte com uma nova historia e um novo Jojo. O mangaká Hirohiko Araki já no mangá consegue trazer em cada parte uma identidade própria, inovando na arte e nas historias, e essa característica foi adaptada para o anime. 

  O mangá já está em sua oitava parte e cinco delas já foram adaptadas em anime. Já foi anunciado a adaptação da Parte 6: Stone Ocean, que trará uma Jojo mulher.

  Toda a série Jojo´s é muito boa mas como as partes são diferentes e comum cada fã tem sua parte e seu jojo favorito. O site Japonês Netlab perguntou para os fãs da série: Qual é a sua parte favorita do anime "JoJo's Bizarre Adventure"?  Com um total de 3156 votos, confira o resultado da enquete a baixo:

Parte 1 - Phantom Blood - Com 123 votos


  Jonathan é o herdeiro único de uma notória família da aristocracia britânica, os Joestar. Tudo o que o jovem queria era ser um cavalheiro e viver de forma tranquila e despreocupada. Porém, seus pacatos dias estão para acabar, pois a chegada do "invasor" Dio Brando fará tudo virar de cabeça para baixo. Além de sofrer diariamente nas mãos de Dio, ainda há a presença sombria de uma misteriosa Máscara de Pedra...

Parte 2 - Battle Tendency - Com 561 votos

  Se passaram 50 anos desde os acontecimentos da parte 1. Somos apresentados à Joseph, neto de Joestar, que vive com sua avó Erina em Nova Iorque.  Nesse entremeio, o grande amigo de Jonathan, Speedwagon, é assassinado. Seu algoz é nada mais nada menos do que Straizo, um homem que também tem ligações com o poder demoníaco da Máscara de Pedra. Mais uma vez, as engrenagens do destino voltam a se mover para a família Joestar!

Parte 4 - Diamond Is Unbreakable - Com 664 votos

  Josuke Higashikata é um estudante colegial que vive na cidade de Morioh. Ao contrário do que aparenta, ele é um rapaz tímido, mas que muda completamente quando alguém insulta seu penteado, manifestando a habilidade de seu stand. Jotaro Kujo vai ao seu encontro ao descobrir que ele é parente de Jonathan e, ao ver seu stand, alerta Josuke sobre o perigo que se aproxima dele e da cidade...!!

Parte 5 - Golden Wind - Com 882 votos

  Na Itália somos apresentados a um aspirante a gângster chamado Giorno Giovanna, o filho secreto de Dio Brando, vilão principal da série. 

Parte 3 - Stardust Crusaders - Com 926 votos

  Jotaro Kujo, 17 anos, descendente de Jonathan Joestar. Certo dia, subitamente, ele passa a conter um poder misterioso, como se estivesse possuído por um "espírito maligno". Tal poder é chamado de "Stand", e o avô de Jotaro, Joseph, crê que haja uma causa fatídica por detrás disso.

   Sem duvidas o "Bizarre Adventure" no titulo do anime define bem esse shonen de aventura e porrada tão diferente.  Anime está disponível na Netflix, onde podemos assistir as quatro primeiras partes e o spin off Assim Falava Kishibe Rohan.


Nenhum comentário :

Postar um comentário