12 de agosto de 2021

Blue Lock | mangá de futebol ganhará anime em 2022!


  O mangá de futebol Blue Lock receberá uma adaptação em anime, com estreia prevista para 2022.  O estúdio responsável pela adaptação é o 8-bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime) e a direção fica a cargo de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen).

 Confira o trailer divulgado:
Fonte: OtakuPT

  Escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por por Yusuke Nomura, o Mangá é publicado na Weekly Shonen Magazine desde agosto de 2018 e possui atualmente 14 volumes Tankobon. O mangá venceu o 45º Prêmio Kodansha Manga Award na categoria shōnen em 2021. 

  Depois de muito refletirem sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de ganhar a Copa do Mundo. Acreditando que ao Japão faltava um atacante egoísta faminto por gols, Jinpachi inicia o Blue Lock - uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas do ensino médio de todo o Japão são isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar a equipe para sempre.

  Um dos selecionados para participar deste arriscado projeto é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu levar sua equipe de futebol do ensino médio para o torneio nacional. Quando ele teve a chance de marcar o gol cara a cara com goleiro ele decidiu dar uma assistência para um colega de equipe sozinho na frente do gol, porem esse companheiro conseguiu perder o gol.  Ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se ele tivesse sido mais egoísta. Usando desta oportunidade de ouro dada pelo Projeto Blue Lock, Yoichi pretende esclarecer suas dúvidas e perseguir seu último desejo,  tornar-se o maior atacante do mundo e levar o Japão à vitória na Copa do Mundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário