1 de março de 2022

7 Animes que receberão filme live action americano em breve

  O desempenho das adaptações de anime para live action americano não é muito bom, dado o retrospecto, os fãs de animes não sabem se comemoram ou ficam com muito medo desses anúncios.  É verdade que não é a tarefa fácil adaptar obras com características de narrativa e cultura tão diferentes para um publico geral não acostumado com a pegada dos animes.

   Porém podemos ter esperança, depois dos muitos fracassos podemos notar que os estúdios americanos tem tido mais cuidado com as adaptações visando conquistar o publico geral sem desagradar os fãs, um exemplo são as adaptações de quadrinhos e games que melhoraram muito de qualidade.

Confira abaixo 6 animes que tem adaptação para filme live action americano já confirmadas e algumas informações que temos sobre a produção e uma breve resenha sem spoilers.

Shingeki no Kyojin

  Com os direitos adquiridos pela Warner Bros. Pictures, o live action americano terá a direção de Andy Muschietti que dirigiu os dois filmes de It – A Coisa. Ainda não temos detalhes de elenco ou previsão de lançamento do longa.

Sou fascinado por Attack on Titan. É uma história que vi pela primeira vez no anime e depois no mangá. Eu achei fascinante. Existem vários temas que me atraíram e quero falar bastante sobre eles. É uma fascinante aventura de terror. Também existem elementos do drama humano. Então, quero realmente fazer (o filme)”, – Disse Andy Muschietti

  Em um mundo onde a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Os protagonistas da história são Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após terem sua cidade destruída e a mãe de Eren ser morta.

One-Punch Man

  One Punch Man ganhará um filme live-action produzido pela Sony, o roteiro do longa está a cargo de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, mesmos roteiristas de Venon e Jumanji: Próxima Fase. Ainda não temos detalhes de elenco ou previsão de lançamento do longa.

  Saitama é um super-herói por hobby, ele é tão poderoso que derrota qualquer inimigo com apenas um soco mas ninguém sabe quem ele é. Ele se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno. Em sua jornada ele vai fazer amizade com heróis profissionais e rivais que querem supera-lo.


Beyblade


  Segundo o Deadline, um filme live-action baseada na franquia Beyblade está em desenvolvimento. O produtor Jerry Bruckheimer (Pirates of the Caribbean, CSI) e o estúdio Paramount estão trabalhando na adaptação, Neil Widener e Gavin James são os responsáveis pelo roteiro do filme.  O filme ainda não possui uma previsão de lançamento nem informações sobre elenco.

  Nos animes da franquia, Beyblade são super piões modernos e com habilidades especiais que os personagens da série utilizam para travar empolgantes duelos.

Yakusoku no Neverland

  The Promised Neverland vai ganhar uma série de TV live-action pela Amazon Prime Video, a produção terá roteiro de Meghan Malloy e a direção fica a cargo de Rodney Rothman, dupla que trabalhou em Homem-Aranha no Aranhaverso. Ainda não temos detalhes de elenco ou previsão de lançamento da série.

  Emma, uma menina que vive junto com outras crianças em um orfanato cercado por um belo jardim e aos cuidados de uma mulher a quem todos chamam de “mãe”. As crianças vivem literalmente em um paraíso, não falta água, comida, lugares de lazer para brincar e salas de aula super tecnológicas para estudar. Tudo é um perfeito para as crianças esperando para serem adotadas. A bizarrice começa quando Emma descumpre uma das regras do orfanato e descobre um segredo terrível sobre o “paraíso” onde vive.

One Piece

  A Netflix está produzindo uma série live-action de One Piece em parceria com a Tomorrow Studios e o mangaká Eiichiro Oda está envolvido no projeto, a primeira temporada terá 10 episódios dirigidos por Marc Jobst e no elenco temos Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Roronoa Zoro), Taz Skylar (Sanji), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Emily Rudd (Nami). Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para a série.

  O sonho de Monkey D. Luffy e se tornar o Rei dos Piratas, Com sua sua tripulação eles vivem muitas aventuras navegando por lugares perigosos, enfrentando outros piratas e o Governo Mundial em busca do One Piece, o tesouro perdido de um antigo pirata lendário.

Kimi no na wa

  A Paramount é detentora dos direitos para uma versão live action americana de Your Name e a produção é da  Bad Robot Productions, produtora de JJ Abrams. O roteiro e a direção estavam a cargo de Lee Isaac Chung do premiado filme Minari: Em Busca da Felicidade, mas segundo o Deadline, o cineasta deixou a produção por conflitos de agenda com a Paramount, que agora busca um substituto para o cargo. Ainda não temos detalhes de elenco ou previsão de lançamento do longa.

  Mitsuha é uma estudante colegial que mora em uma pequena cidade no interior do Japão e seu sonho sempre foi viver na cidade grande, Taki é um estudante colegial que vive em Tóquio e tem uma vida muito corrida. Os dois não se conhecem mas depois de de um certo incidente esses personagens passam a trocar de corpo sempre que dormem.

Boku No Hero Academia

A Legendary Pictures está produzindo um filme live Action de My Hero Academia, filme será uma co-produção entre Japão e Estados Unidos e a direção fica a cargo de Shinsuke Sato que já foi responsável por outros live-actions de animes, como Bleach, Inuyashiki, Kingdom, Gantz e Alice in Borderland. Ainda não temos detalhes de elenco ou previsão de lançamento do longa.

  Izuku Midoriya é um menino que vive em um mundo onde todo mundo tem super poderes, menos ele. Mesmo assim ele tem um sonho de ser um grande herói. Sua vida muda completamente quando ele se arrisca para salvar uma pessoa do ataque de um super vilão e conhece All Might, O maior Super-herói do mundo.

Veja Também:


Nenhum comentário :

Postar um comentário