28 de março de 2022

Os melhores memes com o tapa de Will Smith em Chris rock


  O fato mais comentado sobre a cerimônia do Oscar 2022 foi o tapa na cara que o ator Will Smith deu na cara do comediante Chris Rock depois de se irritar com uma piada de mal gosto feita sobre sua mulher ao vivo.  Jada Pinkett Smith, esposa de will tem a cabeça raspada por conta da alopecia, doença autoimune que causa queda de cabelo,  na piada Chris Rock comenta que pelo fato de ela estar careca, Jada poderia encenar um papel na continuação do filme ‘G.I. Jane, de 1997, estrelado por Demi Moore. No filme, Demi Moore protagoniza uma cena clássica do cinema quando corta seu cabelo até ficar careca.

   A internet Como sempre não perdoa e aproveitou o momento inusitado da cerimonia para fazer memes.  Vamos conferir alguns dos mais engraçados que pintaram nas minhas redes sociais. 

 Claro que os internautas lembraram do clássico meme do tapa do Batman.   Vai dizer que o Will Smith caminhando calmamente na direção de Chris rock antes da treta não lembrou o famoso meme de Jojo do embate de Jotaro e Dio.   E se a piada de mal gosto fosse feita pelo The Rock?

   Teve Will treinador Pokémon.


  Dessa vez um tapa no Asa Noturna.

  Qual é a música?


  Will Smith não foi o primeiro a bater em comediante.
  Claro que ninguém esqueceu de Todo Mundo Odeia o Chris




  E não podia faltar o mendigo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário