4 de agosto de 2022

Kaiju No. 8 tem adaptação em anime anunciada



  Adaptação em anime de Kaiju No. 8 foi oficialmente anunciada pelo twitter oficial da serie, confira abaixo um vídeo especial para o anúncio produzido pela TOHO Animation.


  Ainda não há detalhes de produção nem previsão de lançamento.

  Kaiju No. 8 do mangaká Naoya Matsumoto estreou em julho de 2020, através da plataforma ‎‎Shonen Jump+‎‎ da ‎‎Shueisha,  tendo seus novos capítulos publicados quinzenalmente.


  Em um mundo constantemente atacada por Kaijus, Para combater esses monstros gigantes, uma unidade militar de elite conhecida como Tropa de Defesa arrisca suas vidas diariamente para proteger as pessoas. Uma vez que uma criatura é morta entra em cena a equipe de limpeza, responsável por limpar os restos do monstro.

  O personagem principal Kafka Hibino faz parte dessa equipe de limpeza, insatisfeito com seu trabalho seu sonho de criança é entrar para Tropa de Defesa e lutar com os monstros, ele acabou desistindo dessa ideia depois de fracassar muitas vezes no exame de admissão.   Quando conhece Leno Ichikawa, um novato no serviço de limpeza que também sonha em ingressar a Tropa de Defesa, Kafka decide tentar realizar seu sonho pela ultima vez.  Porém nosso personagem principal acaba se tornando um kaiju.

  Kaiju No. 8 foi uma das novas séries comentadas na postagem Cinco mangás shonen que você precisa conhecer antes que virem modinha publicada aqui no Otaku Cabeludo em julho de 2021,   Hoje todos os animes comentados na postagem já tem adaptação em anime confirmadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário