27 de setembro de 2014

Crimes & Punishments | De volta à Londres de Sherlock Holmes dos anos 90. 1890.


O novo jogo da série Adventures of Sherlock Holmes trás a saudosa londres com seus mistérios e investigações dos contos de Arthur C. Doyle e temperado com o querido sotaque britânico aos videogames mais uma vez, só que agora com grandes melhorias no visual e no sistema de consequências pós escolhas. 

A Frogwares apresenta Crimes & Punishiments, um jogo baseado nos clássicos contos do Detetive inglês Sherlock Holmes em jogo de mundo aberto e com uma boa trama - no caso de C&P: boas tramas - como o seu antecessor The Testament of Sherlock Holmes, o diferencial aqui é que teremos o uso da mecânica de escolhas/consequências, fazendo com que as decisões - morais ou não - tomadas pelo jogador tenham um grande peso e importância ao longo do game e cada interpretação será uma interpretação, fazendo com o que o resultando final seja diferente.
Sinceramente, nunca joguei um jogo de investigação desse porte, mas se for como eu estou pensando, não tem como dar errado. Boas histórias com bons diálogos, boa jogabilidade com inúmeras escolhas e soluções - nada linear - e mundo aberto.



O jogo estreia dia 29 de Setembro para PS3, PS4, XBOX 360, XBOX ONE e PC.

Nenhum comentário :

Postar um comentário