28 de setembro de 2014

Grand Theft Auto V | Versões de PS4, XBOX ONE e PC terão melhorias e novidades


Acho que não foi espanto para ninguém quando a Rockstar anunciou que os novos consoles  e o PC também receberiam versões de seu GTA V, porém, o game não será inteiramente o mesmo da geração passada. A Rockstar trouxe um conteúdo exclusivo e as novidades vão além de melhoras na parte gráfica. Dá uma olhada no que tá no site oficial dos caras:


Os jogadores que migrarem das versões de PS3 e Xbox 360 também receberão novidades, como raras versões de veículos clássicos para colecionar de vários GTAs e as atividades incluem fotografia de vida selvagem, novos desafios do Estande de Tiro, novas armas e etc.


Os jogadores que migrarem das versões de PS3 e Xbox 360 também receberão novidades, como raras versões de veículos clássicos para colecionar de vários títulos da série Grand Theft Auto como os Dukes do GTA IV, o hidroavião Dodo e um dirigível mais manobrável. As atividades incluem fotografia de vida selvagem, novos desafios do Estande de Tiro, novas armas e etc.
Eu achei da hora. GTA V é um jogo difícil de enjoar e com uma vida útil pós-campanha imensa, sem contar o modo online que é muito divertido. Vale a pena.

O chega para PS4 e XBOX ONE no dia 21 de novembro de 2014, seguido da versão para PC que chega no dia 27 de janeiro de 2015.


Nenhum comentário :

Postar um comentário