1 de abril de 2015

Kill la Kill e Another (sim, outro) são anunciados pela JBC

Editora JBC surpreende com anúncio de uma Light Novel e um mangá dos criadores do Gurren Langann





light novel em questão é a de Another, título que já possui o mangá publicado pela própria JBC. A publicação dos livros já foi finalizada no Japão, fechando em dois volumes. A obra pertence ao mesmo autor do mangá, Yukito Ayatsuji, sai ainda esse ano no Brasil, mas sem data certa.

Na história acompanhamos Kouichi, Misaki, e toda uma turma que no passado resolveu ignorar o fato de que um companheiro de classe morreu, a ponto de fingirem que ele continuava entre eles. Isso gerou uma espécie de maldição para a turma 3-3, que agora terá que descobrir quem é o estudante extra antes que todos morram.

O outro anúncio é o mangá de Kill la Kill, que sairá pelo selo Ink. O título foi finalizado recentemente no Japão, possuindo três volumes encadernados. Este é adaptação do anime (disponível aqui pela Netflix e pelo Crunchyroll), coisa não tão comum de ocorrer.

A história se desenrola em uma escola, onde quem impõe as regras é a mais forte, no caso, a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin. Mas a moça terá seu posto ameaçado por Ryuko Matoi, uma estudante transferida que busca encontrar o assassino de seu pai e o segredo por trás das fibras de vida, que sustentam as roupas que dão poderes aos personagens. Ah! E a batalha toda será usando um pedaço de tesoura gigante que a garota herdou do velho (!).

No vídeo foram citados trabalhos da história da JBC, além das obras lançadas no último Henshin+ (evento da JBC) serem comentadas pelos editores Marcelo Del Greco e Cassius Medauar.

Fonte: Jbox

Nenhum comentário :

Postar um comentário