25 de junho de 2015

5 mangás "perturbados de verdade"


  É um fato que existem mangás para todos os gostos, chega a ser impressionante como um país demograficamente pequeno consegue produzir tantos títulos tão diferentes, parece que toda família tem um manga-ká, são tantos quadrinhos surgindo e sendo cancelados toda semana que para um mangá se destacá ele precisa ser muito bom... ou não, nesse post vamos falar de mangás que se destacam pela estrema loucura de seus autores, o que esses caras tem na cabeça?

  

Hakaiju

   Uma historia de terror sobre monstros gigantes que começam a sair da terra para comer as pessoas após um terremoto, o personagem principal é um estudante colegial que perde a consciência após um terremoto. Quando ele acorda, seus colegas foram mortos por monstros.

  Apesar de ser bizarro, é um mangá legal alem de bem desenhado, é o único dessa lista que vale a pena ler se você curte series de monstros gigantes e humanos desesperados, porem os mangás que comentarei a seguir eu não recomendo nem para meu pior inimigo...

Death Panda

    Esse mangá é uma verdadeira bosta, a historia e apenas sobre um panda demônio que aparece do nada em uma cidade, e a unica coisa que ele faz e matar e estuprar as pessoas (a vida dele é essa) e a historia desse mangá é acompanhar a onda de matanças por onde esse panda endiabrado passa. 

  O único motivo que uma pessoa tem para ler isso é apenas experimentar o que de pior a sociedade japonesa cultura pop tem a oferecer (filosofei agora) esse é um mangá do gênero Guro (as obras desse gênero possui artes muito chocantes, de tripas e órgãos voando, sangue pra todo lado e etc...).   

Pupa

  Pupa é um mangá sobre canibalismo, conta a historia de dois irmãos que vivem sozinhos, uma garota chamada Yume e seu irmão mais velho chamado Utsutsu.

  Certo dia enquanto Yume esperava por seu irmão em um parque uma estranha borboleta chamou sua atenção, e depois disso Yume começou a sentir fortes desejos de se alimentar por carne humana... até aí tudo bem, parece Tokyo Ghoul mas aí a serie começa a ficar estranha...

  Utsutsu, o irmão de Yume decide investigar o motivo desse desejo repentino por canibalismo de sua irmã, e para evitar que ela saia por aí matando gente Utsutsu oferece partes de seu corpo para que sua irmã se alimente (alem de canibalismo o mangá também aborda temas polêmicos como incesto).

  O curioso é que esse mangá tem uma adaptação em "anime", porque anime entre aspas? bom... os episódios desse anime possuem apenas 4 minutos de duração, ou seja, contando a abertura e o encerramento sobram cerca de 2 minutos para a "historia", que é basicamente Yume comendo Utsutsu.

Bobobo-bo Bo-bobobo

  Esse é um mangá Shonen publicado na Shonen Jump no ano de 2001, e teve uma adaptação em anime em 2003 com 76 episódios. 

  O mangá se passa em um futuro pós apocalíptico onde o mundo é dominado por um imperador careca, e ele ordena que eu exercito de homens carecas raspem a cabeça de todas as pessoas do mundo.

  O personagem principal de chama Bobobo-bo Bo-bobobo, um cara alto, forte e com um black power loiro e que de uma maneira insana vai liderar um movimento de resistência contra essa ditadura dos carecas.


Franken Fran

  Franken Fran é um mangá de horror é comedia, em que a personagem principal é uma especie de "monstro de frankenstein" chamada Fran, ela foi criada por um médico louco e ela acaba se tornando sua aprendiz, Fran acaba assumindo o consultório desse médico após ele entrar de férias e em seu consultório ela passará a atender seus clientes estranhos e fazer experimentos bizarros... mais é bizarro mesmo, clique aqui para ver, é bizarro não falei?

Impressionante que não falei de nenhum mangá do Junji Ito nesse post...


Outras postagens interessantes 

As Armaduras mais sinistras dos animes e mangás 5 mangás que eram diferentes no começo 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece Os 20 animes com melhores cenas de batalha Mangás de mistério

+links


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. A curiosidade matou ó gato é a única coisa q me vem a cabeça depois q fui ler um dos títulos acima

    ResponderExcluir