9 de junho de 2015

5 Super poderes dos mangás que eu queria ter


Quem nunca sonhou em ter super-poderes?



  Nesse post não vou falar nada do tipo: "Eu queria ter o poder do Goku" claro, isso seria muita apelação e não precisaria de nenhum dos outros, então vou falar de poderes mais modestos e que seriam de grande ajuda no mundo real.


Diário dos Sonhos - Mangá: Enigma

  Quem não gostaria de prever o futuro? você estaria sempre preparado, no lugar certo e na hora certa, esse é mais ao menos o poder de Sumio, um adolescente estudante do primeiro ano que tem um dom diferente, quando dorme ele anota o seu sonho em um caderno especial chamado "Diário dos Sonhos".


  Sabendo o que ainda vai acontecer, ele pode mudar o futuro (ele tem mais preparo que o Batman), é uma pena que esse mangá não tenha uma adaptação em anime, na verdade ele não fez tanto sucesso no Japão, não sei porque, Enigma é ótimo mangá!

Shaman - Mangá Shaman King

  Imagine pode entrar em contato com qualquer pessoa do passado que já morreu e ainda poder usar suas habilidades, imagine incorporar o  
Jimi Hendrix quando for tocar guitarra em publico, ou o Garrincha quando for jogar bola com os amigos, e quando você estiver fazendo uma prova de historia você pode tirar as duvidas com os próprios personagens.


Espirito do Faraó - Mangá: Yu-Gi-Oh

  Se engana quem pensa que o Espirito do Faraó ajuda o Yugi apenas no jogo de Yu-Gi-Oh!, o espirito do Faraó é muito mais poderoso que isso, para quem não sabe, no começo Yu-Gi-Oh! não era um mangá sobre "cartas de mostros de duelo", existe uma primeira temporada do anime que nunca foi exibida no Brasil chamada Yu-Gi-Oh Zero, onde o espirito do faraó ajuda do Yugi em todos os tipos de jogos, e até em confusões em que o Yugi e seus amigos se metiam. 

Chute especial - Qualquer mangá de futebol

  Um dos meus hobbies favoritos é jogar futebol, pratico de 2 a 3 vezes na semana, e um fato sobre otakus que jogam futebol e que todos, em algum momento da partida da pensaram em dar um chute do meio-campo e a bola pegar fogo... ou aparecer um dragão empurrando a bola pro gol.

Controlar a sombra - Mangá: Naruto

  Só eu quem sempre achou controlar a sombra um dos poderes mais legais e criativos de Naruto?  A habilidade especial do clã Nara que alem da manipulação das sobras seus membros possuem uma grande inteligencia porem são muito preguiçosos (Eu possuo só a pior característica desse clã), Shikamaru Nara é o meu personagem favorito, acho as batalhas dele as mais bem desenvolvidas do mangá.

Outras postagens interessantes 

5 mangás perturbados de verdade 5 mangás que eram diferentes no começo 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece Os 20 animes com melhores cenas de batalha 10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh!

Nenhum comentário :

Postar um comentário