31 de janeiro de 2017

5 Animes que devem estrear na Netflix em breve

   A cada dia o serviço de streaming Netflix ganha mais assinantes, em seu catalogo tem uma grande variedade de Filmes, series e muitos animes. Confira nesse post um compilado de noticias que surgiram nas últimas semanas de futuros títulos que devem chegar ao serviço. 

One Punch Man

  One Punch Man é a historia de um super herói tão poderoso que derrota qualquer inimigo com apenas um soco, devido a facilidade com que derrota seus adversários, ele começa a ficar frustrado por não enfrentar desafios de verdade.

   Com apenas uma temporada de 12 episódios muito bem animados pelo estúdio Madhouse, Com otimas cenas de ação e muitos momentos que vão te fazer rir e se identificar com o personagem principal Saitama.


Boku Dake Ga Inai Machi

  Mais conhecido como Erased, esse anime ficou em diversas lista de melhores de 2016. É um anime curto concluído com apenas 12 episódios, é uma adaptação de um mangá seinen de mistério e elementos de sobrenatural. 

  O anime conta a historia de Satoru Fujinuma, um homem com 29 anos que sonha em se tornar um mangaká, ele possui uma habilidade chamada “revival” que o faz voltar no tempo para evitar acidentes e mortes. Após ser acusado de um acidente envolvendo sua própria mãe seu poder vai levar de volta 18 anos no passado para quando era um aluno do fundamental, e ele vai usar seus conhecimentos do futuro para salvar a vida de sua mãe e dos seus amigos.

yo-kai watch


  Uma nova franquia de monstrinhos que já é sucesso no japão, voltada para o publico infantil e com o claro objetivo de vender muitos joguinhos e bonequinhos.  Yo-Kai Watch já é exibido no Brasil pelos canais Disney XD e Disney Channel e o mangá é publicado pela editora Panini.

   EmYokai Watch os monstrinhos na verdade são espíritos, alguns são bons, outros são maus, os bonzinhos são amigos das crianças e as ajudam a resolver as confusões causadas pelos malvados, cada yokai tem sua habilidade, por isso as crianças tem que fazer amizades com yokais de vários tipos para cada situação.

God Eater

  Adaptação em anime baseada no game de PSP, God Eater. Com um total de 13 episódios animados pelo estúdio Ufotable (que também produziu Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, já disponível na Netflix).

  Em um mundo destruído onde grande parte da humanidade foi extinta por monstros misteriosos conhecidos como Aragami. Existe uma organização chamada Fenrir feita para eliminar essas criaturas usando armas chamadas God Arcs, aqueles que usam essas armas para caçar os monstros Aragami são conhecidos como God Eater.

Fullmetal Alchemist

    Os irmãos Edward e Alphonse Elric são dois alquimistas que depois de usar uma tipo proibido de alquimia acabam sofrendo um grave acidente, enquanto Edward perde uma perna e braço se irmão Alphonse perde todo o corpo, ficando apenas com a alma presa a uma armadura. Para recuperarem seus corpos a dupla sai então numa viagem a procura da Pedra Filosofal.

  As duas animações Fullmetal Alchemist também vão está disponíveis no serviço de streaming, a primeira com 51 episódios e FMA Brotherhood que adapta toda a historia do mangá com 64 epi.

  Essas séries não tem data de estreia mais deve estrear ao longo de 2017. Qual dessas você mais espera?


Confira mais postagens sobre o catalogo da Netflix

Nenhum comentário :

Postar um comentário