27 de janeiro de 2017

Meowth morre em novo episodio de Pokémon


    Durante o ultimo episodio de Pokémon Sun an Moon tivemos uma cena muito estranha onde Meowth acaba morrendo, mais calma, foi só por alguns minutos. Eu explico:

  Mimikyu é um dos novos pokemons da Equipe Rocket no anime, o problema é que Meowth tem muito medo dele. Para quem não lembra Mimikyu é aquele pokémon do tipo fantasma que se fantasia de Pikachu para ser amado pelas pessoas, a verdadeira desse monstrinho é algo assustador e segundo a pokedex qualquer um que vê a sua verdadeira forma sob o pano será atingido com uma doença misteriosa.


  No ultimo episodio de Pokémon enquanto a Equipe Rocket está perto de um lago, e Meowth percebe a fantasia de Mimikyu flutuando sobre a água, então ele  vê brevemente a forma verdadeira de Mimikyu nadando, veja o que aconteceu no link abaixo:

  Meowth literalmente morre depois de ver a verdadeira forma de Mimikyu e acaba flutuando de bruços na água por um longo período de tempo. Obviamente, a morte não era permanente, mas isso marca um caso raro onde um Pokemon realmente morre no anime.
Fonte: Comicbook

Nenhum comentário :

Postar um comentário