26 de janeiro de 2017

Seis novos mangás na Shonen Jump

  A revista Shonen Jump anunciou 6 novos mangás que serão lançadas entre fevereiro e março. Entre essas novidades teremos alguns retornos de mangakás famosos com novos trabalhos.
Confira a sinopse das histórias abaixo:

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Mangaká: Tsutsui Taishi (autor de Magical Patissier Kosaki-chan)
Lançamento em 6 de Fevereiro
Sinopse: Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?

U.19

Mangaká: Yuji Kimura
Lançamento em 13 de Fevereiro
Sinopse: Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos. 

Poro no Ryugaku-ki

Mangaká: Hitsuji Gonhei
Lançamento em 20 de Fevereiro
Sinopse: Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?

Hara Peko no Mari

Mangaká: Ryuuhei Tamura (autor de Beelzebub)
Lançamento em 27 de Fevereiro
Sinopse: Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.

Dr. Stone


Roteiro: Riichiro Inagaki (autor de Eyeshield 21)
Arte: Boichi (autor de Sun Ken Rock)
Esse já é o meu favorito XD
Lançamento em 6 de Março
Sinopse: Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?

Robot x Laserbeam

Mangaká: Tadatoshi Fujimaki (autor de Kuroko no Basket)
Lançamento em 20 de Março
Sinopse: Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.

Porem outras seis séries devem dar adeus as paginas da Shonen Jump para a entrada dessas, concerteza a revista vai cancelar os mangás com menor popularidade da publicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário