18 de janeiro de 2017

Os 5 trajes mais legais de Boku no Hero Academia


  Boku no Hero Academia foi um dos animes mais legais de 2016, a serie se passa em um mundo repleto de super heróis e vilões. Assim como em quadrinhos americanos o uniforme é um dos fatores mais importantes para um super herói, nesse anime não é diferente. Confira meu top 5 com os uniformes mais legais do anime.

Fumikage Tokoyami

  Em um personagem que não tem muito destaque durante a primeira temporada (mas na segunda ele vai aparecer mais). Ele tem uma cabeça de corvo e seu uniforme é basicamente uma capa preta, mais o que o deixa muito legal é seu poder de manipular uma sombra que sai de seu corpo. 

Tenya Iida


  Seu uniforme que se parece com a armadura de um paladino misturada com um carro de formula 1 que combina com o poder relacionado a velocidade do personagem.

All Might


  O maior heróis de todos, o Superman do anime. Uma mistura de dois mundos, possui um traje clássico de um herói americano com collant e ao mesmo tempo tem o cabelo maluco de um personagem de anime. Pena que ele praticamente não usa o uniforme na primeira temporada. 

Katsuki Bakugou

    Já não basta o personagem ter o poder de criar explosões ele tem um traje cheio de granadas, destaque para as enormes luvas.  Mas nada é mais explosivo que sua personalidade, gosto do jeito que o cabelo combina com a mascara e com os olhos.


Tomura Shigaraki

  O único vilão dessa lista, líder da Liga dos Vilões, seu uniforme em si é uma roupa normal mas o que deixa o visual desse personagem bizarro são as 14 mãos apertando seu corpo e o olhar macabro que pode ser visto entre os dedos da mão que fica em sua cara.


Outras postagens interessantes  

10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh! Mangás de mistério 5 mangás que eram diferentes no começo 7 personagens que eu quero ver em Marvel vs Capcom 4 12 vezes que o Hulk perdeu

Nenhum comentário :

Postar um comentário