9 de janeiro de 2017

Os melhores combates do Digimon clássico

  O anime que se tornou um dos grandes classicos da TV Globinho. Um dos grandes animes de monstrinhos exibidos no Brasil e que tem como diferencial o visual mais porradeiro e cheio de armas dos monstros e grandes combates. Confira nesse post as batalhas mais empolgantes de Digimon Adventure e relembre alguns grandes momentos da série.


Wargreymon vs Mugendramon 

  O membro dos mestres do terror, Mugendramon era um duro oponente para os DigiEscolhidos mas depois dele matar milhares de Numemons que haviam acabado de ser salvos por Kari. Agumon consegue então Mega Digievoluir para dar um golpe fatal no vilão.

Digiescolhisdos vs Piedmon

  O líder dos Mestres das Trevas, Piedmon consegue derrotar todos os Digiescolhidos e seus parceiros transformando-os em bonecos.  Só sobram T.K., Angemon, Mimi e Kari. Graças à Esperança de T.K., Angemon SuperDigievolui para Holy Angemon, que consegue trazer todos que foram transformados em bonecos de volta a vida para lutar contra Piedmon.

angewomon vs Myotismon


  Todos os Digimon lutam contra Myotismon mas o vilão neutraliza todos os ataques. Apos o sacrifício de  Wizardmon para salvar a vida de Tailmon e Kari. Tailmon consegue DigiEvoluir para Angewomon para lutar contra o vilão.

Wargreymon vs Metalgarurumon
(Tai vs Matt também)


   Jyureimon, um servo de Pinocchimon faz Matt acreditar que Tai é seu inimigo e o clima esquentou entre os DigiEscolhidos mais fortes e a batalha não ficou só entre os Digimons. E no final Matt decide se separar do grupo.

Angemon vs Devimon

  O poder das trevas se concentra e Devimon, que aparece em tamanho gigante. Os seis DigiEscolhidos tentam lutar contra ele, mas não conseguem derrotá-lo. Devimon então, se vira para atacar T.K., até então Patamon era o único digimon a não conseguir DigiEvoluir e ele consegue isso para salvar seu parceiro DigiEscolhido e derrotar Devimon.

Veja Também:

7 Lutas marcantes do Torneio das Trevas


Outras postagens interessantes 

As líderes de ginásio mais bonitas de Pokémon Os Digimons mais trevosos Os 20 animes com melhores cenas de batalha Os animes de aventura mais empolgantes 10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh!

Nenhum comentário :

Postar um comentário