2 de janeiro de 2017

Os Digimons mais trevosos

  Assim como você que só sai de casa com aquela camisa preta (eu sei que você faz isso) muitos digimons também não abrem mão do visual trevoso no dia a dia, confira na postagen abaixo alguns.

LadyDevimon

      Essa Digimon mais parece uma dominatrix pronta para realizar uma sessão de sadomasoquismo com tanto couro e correntes e ainda tem golpes especiais evocam morcegos. Fãs da série original provavelmente reconhecem essa vilã e de sua luta com a Angewomon.



MadLeomon

    Esse Digimon que mais parece o Leomon possuido por TODOS os demonios do inferno, essa criatura é mais feia que bater em mãe, esse vizual tão medonho mais tão medonho que é capaz de deixar o criador de Yu-Gi-Oh! com pesadelos.

AvengeKidmon

  Com esse nome com certeza esse Digimon é um fã da banda Avenged Sevenfold, essa banda possui uma musica chamada Gunslinger (Pistoleiro em português) e esse digimon tem duas pistolas no lugar das pernas, você acha que isso é coincidência? Mas o designer de Digimon podia envertir nisso, uma prótese de espingarda faria sucesso entre os amputados pelo Brasil. 

Saberdramon


  Na primeira temporada de Digimon tínhamos a corajosa Sora e seu parceiro Digimon poderia se transformar no flamejante Birdramon. Bem, substitua as chamas alaranjadas de Birdramon por preto, pronto você tem o Saberdramon, um designer inovador que deixaria os criadores de pokémon com inveja.

Beezlemon

  Se minha mãe ouvisse o nome desse personagem pronunciado pela TV eu provavelmente levaria uma chinelada e ficaria sem tv por semanas (ela me proibiu de ver DBZ depois dessa cena), apesar que esse Digimon nem é tão mal assim.

Outras postagens interessantes

As franquias favoritas dos japoneses Os 20 pokémons Mais bonitos As líderes de ginásio mais bonitas de Pokémon 5 Digimons super estranhos As personagens com os trajes mais sexy dos animes e mangás

Nenhum comentário :

Postar um comentário