5 de junho de 2017

As 5 personagens dos animes mais peladas de todos os tempos

  Tem uma postagem lá do começo do Otaku Cabeludo chamada: Top 5: Animes mais "pelados" de todos os tempos. Foi um post que escrevi sem pretensão nenhuma e rende um bom numero de acessos até hoje, muita gente chega nele pelo Google.  Hoje eu tenho muita vergonha dessa postagem, só não excluo porque é um clássico nonsense aqui do OC. Então decidi reciclar esse post é trazer ele focado apenas em determinadas personagens mais sem repetir os mesmos animes do post antigo.

  Então continue lendo que vai ter personagem que você provavelmente não conhece aqui. SPOILER: A ULTIMA PERSONAGEM VAI CHOCAR VOCÊ (não estou falando isso só pra você ler até o final, aqui no OC não tem Clickbait kkk). ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ou será que tem?


Shiro (Deadman Wonderland)

  Ganta Igarashi era um garoto normal mas depois de um ser misterioso entrar pela janela de sua sala de aula e assassinar todos os outros alunos, ele acaba como principal suspeito desse crime bárbaro. Ele acaba preso e condenado a pena de morte, sendo levado para a Deadman Wonderland, uma prisão de segurança máxima que mais parece uma mistura de parque de diversões com reality show com provas de sobrevivência. 

  Em sua sela Ganta conhece Shiro, uma garota que quer ser sua amiga e ajuda-lo a vingar a morte de seus amigos.  O visual da personagem chama a atenção em todas as artes do anime/mangá porque destoa bastante dos demais personagens, porem ela não está pelada. Ela só usa um traje super justo quase da cor de sua pele.

Naga (Slayers)

  Slayers é um clássico anime de RPG dos anos 90, no Brasil a série já teve o mangá publicado pela editora Panini e o anime chegou a ser exibido pela Band e mas pouca gente lembra (eu lembro de ter assistido, to velho). a série se passa em um mundo de fantasia medieval repleto de cavaleiros, magos, dragões e coisas do tipo. A personagem principal se chama Lina Inverse, uma poderosa feiticeira que junto com Gourry Gabriev, um espadachim que se intitula o seu protetor vão viver diversas aventuras que se parecem campanhas de um jogo de RPG.

  Naga, A Serpente também é uma grande feiticeira, autointitulada a maior rival de Lina Inverse. Naga é muito exibida, invejosa e ao ficar sabendo da fama que Lina Inverse estava conseguindo como "A Suprema Feiticeira", Naga decide que precisa tomar esse título pra si.

Kekko Kamen

  Personagem foi criada nos anos 70 por Go Nagai, a série já teve adaptações em anime e em Live-Action, seu traje e apenas uma marcara, luvas e botas (por isso tem só essa foto da personagem nesse post). A série tem uma pegada de parodia com o arquétipo de super herói japonês e programação erótica de lá.  

Enbi-Chan (Dororon Enma Kun Mera Mera)

  A série Dororon Enma-kun Meramera também é uma criação do mesmo mangaká da Kekko Kamen, Go Nagai. o anime do gênero de comedia e sobrenatural conta a historia de Enma-kun, enviado para terra com a missão de proteger os humanos dos yokais e mandá-los de volta para o inferno. Enma-kun conta a companhia de seus amigos e juntos eles formam a  Patrulha Demoníaca.

  Enbi-Chan é prima do Enma-kun, e é uma das antagonistas no remake do anime em 2011. Eu adicionei a abertura desse anime na postagem: Minhas 11 aberturas e encerramentos favoritas.

Toru Hagakure (My Hero Academia)


  No mundo de My Hero Academia ( ou Boku no Hero Academia) 80% da população da terra possui um super poder, e ser um super-herói profissional e o sonho da maioria dos jovens. Na série acompanhamos as treinamento dos alunos da sala 1-A do renomado colégio U.A., uma escola para formar futuros super-heróis. Assim como os heróis americanos, no anime cada personagem possui um poder e um uniforme de herói.

  Fiz uma rápida introdução do anime mais vocês já sabem onde eu quero chegar. Toru Hagakure é uma das personagens secundarias que eu mais acho legal (depois da garota sapo), seu super poder é ter um corpo completamente invisível, porem se ela estiver vestida as suas roupas aparecem. Enquanto todos os outros personagens usam trajes super legais que potencializam suas habilidades, Para Toru tirar total proveito de sua habilidade ela não usa roupa nenhuma, apesar de na maior parte do tempo ela está usando luvas e botas.

Veja também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário