25 de setembro de 2017

Os super-heróis ilegais de My Hero Academia

    Com o anime e mangá original nos acostumamos a acompanhar os grande super-heróis licenciado e aspirantes em ação tendo grandes desafios e enfrentando poderosos vilões. Mas uma sociedade com tanta gente com super poderes tem problemas quem nem sempre um super-herói licenciado estaria disponível para resolver e no spin-off  da série chamado Vigilante - My Hero Academia: Illegals, como o nome diz é focado em pessoas comuns (nesse universo pessoas comuns tem super poderes kkk) que decidem enfrentar a pequenos casos quem não chamam a atenção dos heróis profissionais.


  Assim como a obra original o esse spin-off é um mangá Shounen cheio de humor e ação, mas tem uma temática um pouco mais madura com personagens justiceiros, agindo fora da lei seja enfrentando uma gangue de bairro ou recolhendo lixo das ruas ao mesmo tempo que também precisam fugir da policia e manter sua identidade secreta.



  O personagem principal se chama Koichi, um estudante de 19 que trabalha como caixa em um mercadinho, fã do All Might e tirando o fato de ser mais velho e ter uma individualidade ele é quase uma copia do Midorya. apesar da vontade de ajudar as pessoas Possui um poder bem medíocre o que não o ajudaria a passar em um teste para se tornar um herói. mas depois de ser atacado por delinquentes na saída do trabalho ele decide fazer algo a respeito, então resolve vestir um velho macacão do seu herói favorito e ajudar as pessoas do seu bairro e logo ganha o nome de Homem-Bondade.

  E ele acaba conhecendo outras pessoas como ele, a garota Pop Step que se alto proclama uma "idol frerlancer" e  o "faxineiro dos punhos" Knuckle Duster um  justiceiro veterano.


Nenhum comentário :

Postar um comentário