13 de outubro de 2017

Mais detalhes do Anime "Junji Ito Collection"

Novos detalhes foram divulgados no site oficial da Animação


  O mais hypado autor de mangás de horror Junji Ito terá alguns de seus muitos contos adaptados em um anime no formato de antologia  produzido pelo Studio Deen e com data marcada para estrear no Japão no dia 7 de janeiro de 2018.

  A produção do anime terá a direção e designer de personagens por Shinobu Tagashira, uma grande fã de mangás de terror e recentemente dirigiu o anime Diabolik lovers, Kaoru Sawada (Diamond Daydreams) irá escrever os scripts. Hozumi Goda (Higurashi no Naku Koro ni Kai) irá lidar com a direção de som e Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academy) irá compor a música tema.

  Apesar dos títulos das historias que estarão na serie não terem sido confirmados para que os espectadores se surpreendam,   foi revelado que o anime adaptará historias da série de onze volumes Ito Junji Kessaku-shu e do mangá Fragmentos do Horror, recém publicado aqui no Brasil pela editora Dark Side.

  Os mangás na imagem de divulgação do anime acima são (da direita para esquerda): 'Fashion Model', 'Oshikiri Idan', "Tomie", Soichi (esse personagem está em uma série de One Shots, que você pode até achar engraçado se curtir humor negro), "Lovesick Dead" e 'Slug Girl'.

Fonte: ANN

Veja também:
5 One Shots desconfortantes do Junji Ito

Nenhum comentário :

Postar um comentário