30 de agosto de 2021

O anime do Studio Trigger mais amado

  O Studio Trigger é um estúdio de animação Japonês que produz muitos animes originais, com um character designer cheio de personalidade e uma animação impecável.  Enquete realizada pelo site japonês Netlab perguntou para seus leitores: "Qual é o seu anime para TV favorito produzido pelo TRIGGER?", Com um total de 2.082 votos, confira o resultado abaixo.

9° - When Supernatural Battles Became Commonplace - Com 28 votos
Ano: 2014 - Episódios: 12 - Adaptação: Light novel
Gêneros: Harém, Slice of Life, Comedia, Sobrenatural, Romance, Escolar


  Um grupo de cinco garotos e garotas adquirem, subitamente, poderes sobrenaturais. Prontos para lutar em batalhas galácticas para defender a causa humana, eles se dão conta de que, na vida escolar deles, não há guerras, conspirações, impérios malévolos, nada. Assim, eles decidem se divertir de forma leviana somente gastando os seus poderes.
Disponível na Crunchyroll 
 

8° - Kiznaiver - Com 33 votos
Ano: 2016 - Episódios: 12 - Anime original
Gêneros: Ficção Científica, Drama, Romance

  O anime se passa na cidade fictícia de Sugomori. Certo dia, Sonosaki diz para Katsuhira, seu colega de classe: "Você foi selecionado para ser uma Kiznaiver." O Sistema Kizuna, que permite a Katsuhira compartilhar suas feridas, conecta ele a seus colegas, cujas vida e personalidade são totalmente diferentes das dele. O Sistema Kizuna é um sistema ainda em desenvolvimento com a premissa de estabelecer a paz mundial através do compartilhamento de feridas entre as pessoas. As pessoas conectadas pelo sistema são chamadas de Kiznaiver.
Disponível na Crunchyroll


7° - Space Patrol Luluco - Com 78 votos
Ano: 2016 - Episódios: 13 - Anime original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Espacial


  A história se passa em Ogikubo, um lugarzinho na Via Láctea onde terráqueos e alienígenas coexistem. Luluco é uma menina que vive com seu pai e, não importa onde ela esteja, Luluco é uma menina comum, uma menina descomunalmente comum! E em sua vidinha comum, certo dia, surge o misterioso aluno transferido ΑΩ Nova. Esse encontro vai mudar para sempre a vida de Luluco!
Disponível na Crunchyroll


6° - BNA: Brand New Animal - Com 79 votos
Ano: 2020 - Episódios: 12 - Anime original
Gêneros: Ação, Super Poderes, Fantasia

  Transformada em garota-guaxinim, Michiru busca refúgio e respostas com ajuda do lobo-humano Shirou na zona especial de Animália.
Disponível na Netflix


5° - Darling in the Franxx - Com 117 votos
Ano: 2018 - Episódios: 24 - Anime original
Gêneros: Ação, Drama, Mecha, Romance, Ficção Científica

  Futuro distante: a humanidade se estabeleceu em Latifúndios, cidades-fortalezas erguidas sobre os destroços da guerra, e a civilização floresceu. Nessa cidade, há o Mistilteinn, um quartel de pilotos também conhecido como Gaiola. É lá que as crianças vivem... Alheios ao mundo de fora e da vastidão dos céus. Sua única missão em vida é lutar. Seus inimigos são os urrossauros, gigantescos organismos misteriosos. As crianças operam robôs chamados FRANXX para enfrentar esses inimigos desconhecidos, crentes de que esse é seu objetivo de vida.
Disponível na Crunchyroll


4° - SSSS.Dynazenon - Com 249 votos
Ano: 2021 - Episódios: 12 - Anime original
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Mecha

  O surgimento de um kaiju seguido pela chegada de um robô gigante, Dynazenon, leva Gauma a revelar seu segredo de ser um "driver de kaiju".
Disponível na Funimation

3° - Little Witch Academia - Com 262 votos
Ano: 2017 - Episódios: 25 - Anime original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Escolar

    Akko se inscreve na academia para bruxas Luna Nova. Ela pode não ser a melhor aluna da escola, mas sua atitude incrível é com certeza a chave para o sucesso!
Disponível na Netflix



2° - SSSS.Gridman - Com 334 votos
Ano 2018 - Episódios: 12 - Anime original
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Mecha

  Yuta Hibiki desperta com amnésia e a capacidade de ver coisas que os outros não conseguem. Ele encontra pela primeira vez o Gridman no reflexo do computador de sua amiga, Rikka Takarada, que diz a ele “Lembre-se de seu chamado”, mas Yuta não entende o que isso significa. Mais tarde, ao longe, ele vê um monstro gigantesco que não se move. Só quando Yuta chega à escola é que os dois avistamentos fazem sentido: um monstro ataca e a imagem que Yuta viu no monitor o puxa para dentro do computador e o transforma em um herói gigante chamado Gridman.
Disponível na Funimation


1° - Kill la Kill - Com 902 votos
Ano: 2013 - Episódios: 24 - Anime original
Gêneros: Ação, Comédia, Super Poder, Ecchi, Escolar

  Ryuko Matoi, a “mulher com a espada de tesoura”, viaja o mundo à procura de pistas sobre a morte de seu pai.
Disponível na Netflix

Veja também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário