8 de outubro de 2022

Homem encontra cobra ao levantar tampa de privada em apartamento no Japão

O que você faria se abrisse a tampa do vaso sanitário e encontrasse uma cobra enrolada lá dentro?


  Esse foi o terror que passou um homem de Nagasaki depois de encontrar uma cobra de 1,6 metros de comprimento em seu banheiro em 2 de outubro.  Tudo ocorreu por volta das 16h, o homem de 40 anos, que mora em um apartamento no segundo andar na cidade de Sasa, na província de Nagasaki, levantou a tampa do vaso sanitário, encontrou a cobra e a fechou novamente.

  No dia seguinte, um especialista do Escritório de Controle de Higiene Ambiental local chegou para remover a cobra do banheiro do homem. Aparentemente, era uma jibóia arco-íris, uma cobra não venenosa nativa da América do Sul, e pesava 1,9 k.

  Funcionários da Delegacia de Polícia da Província de Emukae, que também foram notificados, especularam que pode ter sido o animal de estimação de alguém que escapou pelo encanamento. As jibóia arco-íris são vendidas regularmente em lojas de animais e não exigem nenhum licenciamento específico no Japão.
Uma jibóia arco-íris

  Em 5 de outubro encontraram o proprietário , um homem que morava no apartamento logo abaixo do da vítima. Ele confessou que perdeu a cobra quando a colocou na banheira enquanto limpava sua gaiola no final de setembro. Ele conseguiu escapar da banheira e se enfiar em um pequeno espaço entre o tanque do vaso sanitário e a parede , onde o dono não conseguiu removê-lo e, embora tentasse ficar de olho, a cobra conseguiu desaparecer em 1º de outubro.



  Presumivelmente, a cobra conseguiu entrar no encanamento e subir até o segundo andar em 2 de outubro, onde foi descoberta pelo infeliz vizinho de cima do proprietário. Na manhã do dia 5, o proprietário viu a notícia sobre a cobra descoberta e adivinhou que poderia ser dele, então entrou em contato com a delegacia, que lhe devolveu a cobra.

  Felizmente, a cobra não é perigosa, e ninguém ficou ferido além de um homem recebendo o que possivelmente foi o maior susto de sua vida.  Moral da historia: sempre verifique o vaso sanitário antes de se sentar.

Veja Também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário