6 de março de 2015

Games da Warner | Empresa anuncia novidades para 2015


Batman Arkham Underworld, DC Comics Legends e um jogo baseado em Game of Thrones são os anunciados pela empresa para os Smartphones.


A divisão de games da Warner Bros está desenvolvendo uma série de jogos para celular baseados em franquias de sucesso, como Batman, Game of Thrones, Mortal Kombat e DC Comics. A empresa que anunciou no começo do ano os games Mortal Kombat X e Lego Batman 3: Beyond Gotham informa agora que vai lançar mais 3 títulos em 2015.
A criação dos jogos de Batman e Game of Thrones está sob responsabilidade da Turbine, desenvolvedora de títulos como Dungeons e Dragons e The Lord of the Rings online. Em Batman: Arkham Underworld o jogador deverá recrutar vilões como o Charada, Crocodilo e Arlequina para governar a cidade.
Quem está ansioso para saber como será o game já pode se inscrever para conferir a versão de testes neste site.

O jogo de Game of Thrones foi classificado pela Warner como “um épico jogo de estratégia de combate”, mas não teve mais informações reveladas. O objetivo do jogo deve ser criar um exército de soldados e espiões para dominar Westeros.

O terceiro título anunciado pela empresa foi o DC Comic Legends, que será criado pela equipe de São Francisco do estúdio. O game será um RPG móvel e permitirá ao usuário criar diferentes times de heróis e vilões para se enfrentarem com base nas habilidades de cada personagem.

"A área móvel tem sido uma prioridade para a Warner. Temos visto um grande crescimento nesse mercado e esperamos aumentar nossa participação, aplicando o nosso melhor no desenvolvimento, publicação e marketing para estes impressionantes títulos”, explicou David Haddad, vice-presidente executivo e gerente geral da Warner Bros. Interactive Entertainment, divisão de games do estúdio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário