13 de junho de 2015

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game



Iron Knight

  Não tem como não ver esse mangá como um tipico enredo de RPG, a historia do guerreiro que acorda em um mundo estranho e que precisará enfrentar monstros e ficar mais forte para proteger seus entes queridos.

Gênero: RPG

Akaboshi

  Esse mangá é baseado no folclore chines  adaptado para um mangá shounen, o mangá conta a historia de um lendário herói que surge para salvar uma China fantástica de uma dinastia opressora.  

Gênero: RPG, ação, aventura.

Kongoh Bancho

  Não tem como Kongoh Bancho não ser um game de luta ao estilo Guilty Gear, e tem que ter como destruir o cenário enquanto batalha... Porrada e destruição são a essência desse mangá.   

Gênero: Luta

  Attack on Avengers

  Esse crossover inimaginável entre o universo Marvel e os gigantes de Attack on Titan, tem algo mais "massa véio" do que isso?

Gênero: Ação, terror, sobrevivencia

Green Wordz

  Já tem games de apocalipse zumbi, alienígena, invasão das maquinas, porem apocalipse de plantas carnívoras e insetos gigantes não tem nenhum (que eu me lembre), eu aposto de não demora muito e esse mangá vira anime, seguindo os passos de Attack on Titan.

Genero: Terror, ação, Sobrevivencia


Outras postagens interessantes  

6 Desenhos animados que deviam virar filme 10 mestres mais poderosos dos animes Super-Heróis que dariam bons animes Os 20 animes com melhores cenas de batalha Porque tem tantas peitudas nos animes?

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário