10 de setembro de 2015

Dois novos arquétipos chegam para o Yu-Gi-Oh TCG em outubro!

  No fim de outubro chega ao TCG o novo booster de Yu-Gi-Oh, o Dimension of Chaos, e nele teremos a estreia de dois novos arquétipos.


Greydle

  Os monstros Graydle são baseados em um estilo de jogo focado em assumir o controle dos monstros que seu oponente controla, 3 monstros possuem basicamente o mesmo efeito, Graydle Alligator, Graydle Eagle e Graydle Cobra quando são destruídos podem ser equipados em um monstro do adversário e tomam o controle deles.

  Completam os monstros Greydle o tuner Graydle Slime e a principal força ofensiva desse arquétipo Graydle Dragon que alem de possuir 3000 de ataque, quando invocado pode destruir o numero de cards no campo  do oponente igual o numero de monstros água usados como matéria para a invocação dele.

  Quando vi esses monstros achei eles muito feios (na verdade eles são mesmo kkk) mas pesquisando os efeitos e a jogabilidade deles eu fiquei bem interessado em montar um deck Graydle (to até achando eles um pouco mais bonitos agora kkk) o arquétipo também conta com as traps

  Para quem ficou interessado em montar esse deck ele não deve sair caro e como todos os Graydle são do tipo Aqua é possivel complementar o deck com cartas genericas para decks de agua como Salvage e surface.

majespecter

As artes dos Majespecter me lembra muito os mascotes do Grand Chase oO

  Todos os monstros majespecter são pendulum, do elemento vento e do tipo spellcaster e suas artes fazem alusão a fenômenos da natureza.

  Esse arquétipo chega bem forte ao card game, tem uma mecânica de jogo que permite adicionar muitas cartas para mão e encher o campo de monstros muito rápido, e é muito difícil o oponente se livrar deles porque monstros pendulum quando são destruídos não vão para o cemitério e sim para o extra deck podendo voltar no próximo turno, sem contar que os monstros não podem ser afetados ou destruídos por cards de efeito do oponente.


  O arquétipo chega com um grande numero de cartas magicas e armadilhas para suporte, e também é possível completar o deck com ótimos monstros como Luster Pendulum - the Dracoslayer, Archfiend Eccentrick e Ghost Ogre & Snow Rabbit deixando os Majespecter ainda mais fortes, porem pode sair bem caro montar esse deck.


Outras postagens interessantes  

Cartas censuradas em Yu-Gi-Oh! E se Goku e Vegeta enfrentassem todos os heróis da MARVEL e da DC COMICS?
5 mangás perturbados de verdade 10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh! Decks bons e baratos de Yu-Gi-Oh #1 - U.A.

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário